𝐶𝑎𝑝.32

2.4K 287 18
                                    

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙

Eu estava surpresa.

Nunca pensei que encontraria minha soulmate e agora ela está aqui, na minha frente.

Lágrimas começaram a sair dos meus olhos, lágrimas de total felicidade mesmo não estando em um momento bom.

Atena ainda tinha seus olhos fechados e mantia sua testa colada na minha, com a respiração mais regulada que antes, parecia mais calma.

Soulmate era uma velha história que minha mãe me contava sobre um encaixe de almas, mais não de um jeito amoroso igual o laço de parceria, mais sim de jeito totalmente puro e sincero.

O encaixe de almas, como minha mãe dizia, era uma das coisas mais raras que podiam acontecer neste mundo com tanto que ninguém mais sabe sobre isso, uma coisa mais rara que um laço se parceria, por que um encaixe de almas e quando você encontra aquela pessoa que encaixa com você em todos os sentidos que podem existir.

É aquela pessoa que você sabe que vai querer na sua vida, aquela pessoa que sempre vai estar ao seu lado e você do dela.

Soulmate um encaixe de almas...

E eu acabará de descobrir que tinha uma, com aquela mulher em minha frente.

Minha mãe dizia que você reconhecia sua soulmate depois de abrir o coração apenas uma vez, você sentiria ela lá e depois explodiria de sentimentos. Foi isso que eu fiz naquele momento de Pânico com Atena, abri meu coração com uma das mais sinceras preocupações e senti todas as emoções que ela também sentia, só que estavam escondidas.

Sorri para ela assim que ela abriu seus olhos e disse baixinho:

-Estou aqui com você.

E vi suas mãos agarrarem a minha com mais força

-Obrigada- Ela sussurou, tão baixo que quase não escutei.

Ela estava apavorada com a mudança repentina que o destino tomou, com seu corpo que não pertencia totalmente a ela, com sua mente apenas funcionando.

Eu senti seu pavor por isso me aproximei, também senti quando ela sem ao menos perceber me chamou assim fazendo todo meu corpo esquentar, por conta de todo aquele poder que ela recebeu do caldeirão.

Me afastei um pouco para poder olhar melhor em seu rosto e pude perceber que seus olhos...

Não estavam mais azuis esverdeados mais sim totalmente dourados, como o puro ouro.

𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora