𝐴𝑡𝑒𝑛𝑎 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛
Todos estavam em total silêncio e eu sabia que eles estavam esperando alguma reação ou fala minha, e sinceramente eu não queria falar nada.
-De que pai estamos realmente falando?- Questionou Amren atraindo minha atenção.
-Eu sou tenho um pai- Exclamei com a voz grave.
Olhei para Azriel que também já olhava para mim e não sei como ele me estendeu a mão, em um convite, para fugir dessa situação por que ele sabia que esse assunto era delicado....
Respirei fundo e desviei de seu olhar encarando Rhysand.
-Vamos para a Corte Diurna amanhã - Eu disse com firmeza mais com a vontade total de dizer ao contrário.
Céus eu precisava.... precisava saber de tudo.
Não vou mais aceitar nenhum tipo de mentira relacionado a mim, nunca mais....
Já não basta viver a vida não sabendo de mim mesma, de ser ocultada e manipulada para não saber a verdade, isso eu nunca mais vou deixar acontecer.
Essa era minha decisão, eu ia descobrir quem realmente me mandou essa carta.
꧁꧂
Eu estava em meu quarto, não conseguia descansar depois de ler aquela bendita carta.
Eu estou me corroendo de curiosidade, como quem seria a pessoa por atrás daquela carta?
Será que é meu pai que está do outro lado do mundo?
Pensamentos assim rondavam minha cabeça fazendo assim impossível dormir ou descansar.
Levanto de minha cama e vou ate a varanda e me sento no parapeito, observo aquelas lindas e brilhantes estrelas no céu e a pequena movimentação na cidade abaixo. Velaris era com certeza uma das cidades mais lindas que já vi e nunca me canso de ver a paisagem
Um barulho me chama atenção me fazendo virar a cabeca bruscamente, parecia que o barulho vinha do andar de baixo mais logo escuto batidas na porta me fazendo erguer uma sombrancelha.
Logo depois a imagem de Isabel com seus cabelos negros presos no topo da cabeça e um suéter roxo aparece em minha visão, ela tinha um pequeno sorriso nós lábios.
-Devia estar dormindo - Digo á ela.
-Digo o mesmo para você - Ela retruca me fazendo sorrir minimamente, gosto dela.
-O que te trás ao meu quarto nesta linda e maravilhosa madrugada?- Pergunto sarcatiscamente a ela que gargalha baixo.
-Queria te contar algo, não achei justo esconder isso de você por sequer mais um dia - Disse ela erguendo uma preocupação enorme em mim.
-O que você quer dizer com isso?- Perguntei abafada .
Ela ergueu um papel em mãos me fazendo franzir o cenho.
Isabel chegou mais perto e se sentou a minha frente e me entregou aquele papel que na verdade não era um simples papel e sim um desenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)
FanfictionOnde um bebê foi deixado na porta do chalé dos Archeron e que foi recebida pelo homem e sua mulher com muito carinho. A quarta irmã, Atena Archeron sempre muito livre e curiosa que descobre os problemas que estão por vim além da muralha, Ela consegu...