𝐶𝑎𝑝.42

1.2K 137 6
                                    

𝐴𝑡𝑒𝑛𝑎 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛

Senti meu coração parar e logo em seguida bater como um tambor.

Zeus está morto

Apolo ainda estava parado em minha frente, ainda com lágrimas em seus olhos, parecia esperar uma resposta ou alguma reação.

—Zeus...ele se foi— Consegui dizer.

Pude ver seus olhos brilharem em confusão mas logo isso se dissipa.

—Quero que venha comigo, para o reino. É assim você poderá saber mais.— Ele disse esperançoso.

—Mais?!— Minha voz se elevou.

—Sua irmã mais velha quero que conheça ela. Seu nome é Ariel e um dos seus mais famosos títulos e a Deusa das tempestades, pode se considerar que ela está eufórica com a sua chegada.— Sorriu ele.

Uma irmã...uma irmã biologia que é uma deusa.

Eu estava pasma, minha fixa não caiu ainda que eu faço parte de tudo isso.

—Não sei te dizer se estava nos planos você se transformar em feérica, não tão rápido, mas se aconteceu e por que está na hora. Eu lhe dei alguns dias para se acostumar com essa nova vida pois cremos que precisamos da sua ajuda, essa guerra vai afetar mais do que no reino de Prythian.— Voltou a dizer com uma voz um tanto preocupada, ele exalava medo.

Precisei respirar fundo para não chorar, céus eu parecia uma criança.

—Para onde eu teria que ir?— Perguntei um tanto aflita.

—Para o Reino de Pandora

Pandora? Nunca ouvi uma corte com esse nome.

—Pandora não é uma corte é um reino. Fora de Prythian.— Ele disse como se lesse meus pensamentos.

Reino...fora de Prythian...acho que pela primeira vez quero experimentar álcool

꧁꧂

Eu não fazia a menor ideia que poderia existir outro reino mágico que não fosse Prythian, e com as revelações que estão acontecendo agora eu precisei de um ar.

Eu estava em uma varanda qualquer do castelo, apenas olhando a paisagem que a corte Diurna tinha para me oferecer.

Tantas coisas que eu preciso processar, tantas coisas que eu não tenho a mínima ideia do que eu preciso engolir primeiro. Aparentemente eu tinha uma mãe que era conhecida como "Deusa Mãe" que era o ser poderoso deste mundo, nem sabia que seres assim podiam ter filhos, e eu também tenho uma irmã que também é um ser evoluído e poderoso e também tinha Apolo que era meu pai o Deus do sol...

Céus como eu fui me meter nisso tudo.

As vezes o ar fica pesado demais que eu nem sequer quero respirar, odeio sentimentos assim.

E também havia essa história de outro Reino....

Sinceramente eu ainda tenho uma gota de desconfiança nisto tudo, o que me garante que tudo isso é verdade, não digo com um pensamento egoísta mas ainda uma parte de mim que pensa assim

𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora