𝐴𝑡𝑒𝑛𝑎 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛Todos haviam ido embora após aquela adorável conversa com as rainhas. Azriel ficou, dizendo que era para nossa segurança, não relutei até por que gosto de sua companhia.
—Belo raciocínio hoje cedo- ele começa, voz rouca e calma.
—Eram só palpites no começo, mais até que estavam certas no final...- Disse encarando meu copo.
—O que lhe incômoda?- Ele questiona me fazendo desviar o olhar do copo para ele
—O que a Rainha disse...- Dou um longo suspiro.
—Não sai da minha cabeça. O que ela quis dizer com aquilo? Sei que sou diferente das minhas irmãs, mais não a esse ponto, entende? Meu pai me dizia que eu puxei meus avós que eram quase iguais a mim, e que minhas irmãs puxaram mais minha mãe...Azriel parecia sem respostas, então apenas dei de ombros não querendo falar desse assunto com ele.
—Eu só...só não quero acreditar no que tudo está insinuando.- Disse me levantando e caminhando ate os corredores.
—Vou dar uma volta- Digo ja na porta vestindo meu casaco.
—Você não vem?Azriel me olha surpreso mais se levanta
—Vou deixar minhas sombras em volta da casa, aí vão me avisar caso algo se agite.- Ele disse e me lembro o motivo de estar aqui, ele tinha que ficar aqui cuidando de minhas irmãs.
—Certeza que não tem problema?-Pergunto me virando para ele que dá de ombros.
—Minhas sombras estariam aqui.-Ele disse e caminhou até a porta, e parou me esperando.
Já na frente de minha casa, fui em direção ao celeiro mais sinto um puxão no braço e me viro para Azriel
—Você me disse uma vez que sempre quis voar...- Ele inspira nervoso.
—Por que não agora?Ele flexiona as asas das suas costas e me estende a mão.
—Ta falando sério?!- Pergunto à ele intercalando meu olhar para suas asas e sua mão estendida
Tinha mesmo comentado com ele sobre esse pequeno sonho, mais nunca imaginei que ele me ofereceria tal coisa. Uma vez Cassian me disse como é estar nos céus e Azriel estava do lado ouvindo tudo e se junto a nós, me fazendo contar como admirava o céu e como seria incrível poder voar nele.
—Não vai te incomodar? Tipo...tipo comigo no colo, não quero te deixar cansado ou...- Ele me corta segurando minha mão me puxando para perto e envolvendo o braço livre na minha cintura.
—Nunca que você me incomodaria Atena.- Diz me levantando de vez, estilo noiva, e me olha como se pedisse permissão. Assendi e ele deu impulso e saltou para os céus
Era simplesmente perfeito, sentir o vendo nos meus cabelos como cavalgar, mais totalmente diferente, um frio na barriga me percorre me arrancando altas risadas. Azriel estava sorrindo também, mostrando suas covinhas enquanto me olhava apreciar a vista lá de baixo.
Fechei os olhos sentindo os ventos no rosto e sinto Az chegar mais perto do meu rosto e dizer no meu ouvido.
—Posso fazer uma coisa?- Ele pergunta e ergo meu olhar curiosa mais concordo.
Ele começa a voar mais rápido no céu e de repente da uma cambalhota comigo nos braços, soltei um grito pelo susto mais logo começo a gargalhar.
—Você é louca sabia? Qualquer uma estaria chorando de medo agora- Disse ele olhando eu gargalhar de emoção.
Me recupero da crise de risos e resolvo provocar
—Faça melhor, me surpreenda.- Digo em seu ouvido e o sinto estremecer.
Ele sorri e logo me arrependo sentindo ele me jogar para cima e me deixar cair, me deixando cair em queda livre. Grito em desespero fechando os olhos em puro instinto mais sinto um impacto e braços me rodeiam, fazendo planar novamente.
—AZRIEL SEU PILANTRA! TA MALUCO?!- Xingo em seus braços e o vejo gargalhar.
Agora era ele que estava numa crise de risos.
—Pediu que eu à surpreendesse.- Disse entre risos e não me seguro e sorrio também.
—Claro, mais nunca que eu ia imaginar que você ia me deixar cair em queda livre.- Digo e sinto um aperto na cintura e vejo que ele estava descendo para minha casa.
Ele pousa no chão na frente do celeiro e me coloca em pé delicadamente.
Agora frente a frente, tão perto que conseguia sentir sua respiração em minha bochecha
—Ai!- Ele da um gritinho pelo tapa que dei em seu ombro.
—Isso, e por quase me matar do coração!- Digo e ele volta a gargalhar, brincando com a minha cara.
Ali percebi que Az tinha realizado um dos meus mais impossíveis sonhos, mesmo que quase me matou, mais realizou...
Abracei ele e senti ele exitante, como se relutasse mais logo retribui o aberto.
—Obrigada, realizou um sonho meu- Sussuro em seu ombro e o mesmo me aperta um pouco mais em seus braços.
Vejo de relance alguém se aproximando e vejo que era Cassian, totalmente surpreso, com a boca entre aberta mais sorrindo.
—Ouvi as risadas e achei que estavam torturando Az, o fazendo rir.- Ele disse e agora foi minha vez de rir mais um pouco aquela tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)
FanfictionOnde um bebê foi deixado na porta do chalé dos Archeron e que foi recebida pelo homem e sua mulher com muito carinho. A quarta irmã, Atena Archeron sempre muito livre e curiosa que descobre os problemas que estão por vim além da muralha, Ela consegu...