𝐶𝑎𝑝.39

1.7K 192 12
                                    

𝐴𝑡𝑒𝑛𝑎 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛

Acordei com o sol no rosto e sorri minimamente por isso.

Mais logo meu sorriso se dicipou e foi reposta por ansiedade e medo, daqui três horas iria para a Corte Diurna e verei quem e o destinatário da minha querida carta.

Me levantei bem devagar por observar que Isabel ainda dormia ao meu lado, a cobri com a coberta e fui em direção ao banheiro, esperava conseguir me banhar e tentar me acalmar.

꧁꧂

Tomei uma banho que demorou quase uma hora, mais me acalmei um pouco, coloquei um vestido branco longo que tinha duas lindas fendas que mostravam minhas pernas e também havia colocados saltos da mesma cor.

Assim que saio do banheiro dou de cara com Isabel que não parecia nem um pouco pronta

—Não se arrumou ainda?— Perguntei confusa.

—Me arrumar? Por que?— Ela perguntou se levantando de onde estava sentada, minha cama.

—Sim, nos sairemos daqui a menos de uma hora para a Corte Diurna —Disse como se fosse óbvio.

—Achei que eu não iria junto— Ela disse com clareza.

—Você não quer ir?— Perguntei erguendo uma de minhas sombrancelhas.

—Que? Claro que eu iria mais acho que essa viagem é mais íntima...— Disse me fazendo bufar.

—Mas é claro que eu quero que vá junto Isabel, então se apresse e vai se banhar.— Disse pegando em uma das suas mãos e a empurrando para o banheiro.


꧁꧂

Estavamos todos na sala de estar, esperando algum protesto de mim.

—Nós não iremos?— Perguntei fingindo não saber exatamente o que estava acontecendo, pude até escutar uma risada baixa de Isabel.

Azriel também estava aqui, ao meu lado com suas mãos entrelaçadas com as minhas. Eu podia sentir sua tensão também, ate por que o aperto de sua mão estava firme

—Podemos conversar só por um momento?— Az perguntou em meu ouvido como se fosse um segredo.

Acenei a cabeça concordando e logo ele estava me puxando para fora do cômodo me levando para os altos daquela casa.

Chegamos ao terraço e o olhei confusa

—O que foi Az?— Perguntei com a voz baixa mais sua reação me surpreendeu, ele deu um sorriso pequeno, nervoso.

—Está tudo bem? Com essa viagem— Me perguntou se aproximando.

—Está, até por que se não estivesse eu não iria— Sorri forçado.

Azriel olhou em meus olhos e suspirou

—Sabe que pode confiar em mim não sabe?

Sorri pequeno para ele e coloquei minhas mãos em sua bochecha, fazendo nossa distância desaparecer

—Eu sei Az — Disse fazendo carinho em sua bochecha.

Suas bochechas ganharam um tom avermelhado e ele sussurou minimamente baixo:

—Amo meu nome saindo dos seus lábios

Com aquela frase todo meu corpo se arrepiou e suas mãos foram para minha cintura.

Seus olhos estavam focados para os meus mais vacilava indo para os lábios, ele ainda continuava imóvel com receio então eu me aproximei mais fazendo nossos narizes se encostarem e sorri.

Ele percebeu e antes que pudesse fazer qualquer coisa eu juntei nossas bocas fazendo o mesmo suspirar como se necessitasse disso. Nossas línguas dançavam em uma pura sincronia, minhas mãos foram parar em sua nuca e as de Az em meu rosto

Eu nunca havia sido beijada por outro homem ou antes de Azriel mais eu podia com toda certeza que aquele beijo, a intensidade que ele sempre tinha comigo era surreal. A sensação que eu sinto quando meus lábios estão colados nós dele, e como se eu não respirasse, como se o mundo a minha volta parasse e só existisse somente nós e com certeza era uma das minhas sensações favoritas.

꧁꧂

Nós atravessamos até o pátio do palácio da Corte Diurna e para a minha surpresa estava tudo esplêndido, tudo tão organizado e a vista tão bela.

Dois feéricos se aproximaram de nós e fizeram as cortesias aos Grão-senhores e ao resto.

—Senhores e senhoras ouso dizer que o Grão-Senhor da Diurna já está...

Ele foi meramente interrompido por uma belíssima voz, grossa e firme que se estabilizou no lugar.

—Não é necessário esperar já estou aqui.

Me virei e meus olhos encontram um homem de estatura alta, cabelos longos e castanhos, a pele morena e um lindo sorriso, ele tinha seus olhos em Rhysand e por suprendente de minha parte ele o comprimentou com um abraço. Senti Isabel ao meu lado suspirar surpresa também.

Ele comprimentou todos com um pequeno aperto de mão mais quando seus olhos pousaram em mim ele parecia estático, como se lembrasse de algo e fez a coisa que eu menos esperava que fizesse.

—Vossa Alteza.— Ele se curvou em minha frente, quase se ajoelhando e arregalei meus olhos em total confusão.

—Ora Grão-Senhor isso não é nem um pouco necessário —Eu disse em total desespero quase o puxando para se levantar.

Todos ao redor pareciam totalmente estáticos assim como eu mais Hélion não ousou se mexer.

—E um imenso prazer lhe receber em minhas terras. — Ele disse e por conta de minha situação eu mesma coloquei minhas mãos em seus ombros e o ergui, o vendo espantado.

—Não precise de tal formalidade, Grão-Senhor— Repeti novamente, totalmente confusa por tal ato dele.

Ele pareceu concordar e logo disse:

—Por favor me acompanhe

E assim fiz o acompanhando para dentro do belíssimo castelo e por mais que eu tentasse esconder estava totalmente tensa mais logo senti dedos se entrelaçando com os meus e vi Isabel ao meu lado.

—Tudo vai dar certo— Ela sussurou para mim, e não sei por que essas palavras me deram certo alívio.

𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora