𝐶𝑎𝑝.44

1K 85 17
                                    

𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙

Incapaz.

Era assim que eu estava me sentindo, incapaz de fazer algo que eu sei que foi culpa minha. Tenho a compreensão que eu deveria ter sido mais sincero e compreensível com minha parceira, afinal me sentiria igual a ela se omitissem algo tão importante assim de mim.

Mas não posso negar que eu também tenho um pouco de razão, não poderia colocar tal fardo em cima dela enquanto ela estava em situações dificies. Ela havia acabado de virar feérica, sofrido todos aqueles traumas no caldeirão, a rejeição das irmãs...

Eu não suportaria.

Mas por minha falta de atitude agora não sei mais onde ela está, ela sumiu e para ser sincero eu entendo.

Ainda sinto meu coração inquieto, de toda aquela situação que Atena ficou mais de duas semanas desacordada, jamais me senti tão vulnerável como daquele modo.

Ela deve estar com Apolo em algum lugar e isso me apavora, me deixa inquieto não saber se ela está bem e se está segura. Eu não confio nem um pouco naquele Deus do Sol, não importa seu título, me preocupo demais com minha parceira que chega a me dar arrepios só de pensar em ela se machucando.

Neste momento eu estou na sala de Helion quase sendo amarrado pelo meus irmãos de tão agoniado que estou, a quase dois segundos atrás eu pularia essa merda de janela e tentaria acha-la.

—As vezes eu não sei como vocês não aprenderam com a minha experiência o problema que dá esconder o laço de parceria.— Rhys diz cruzando um dos braços.

Me viro para ele.

—Não adianta me olhar desse modo irmão, sabe que estou certo.— Ele afirma e eu bufo contra gosto.

Isabel entra na sala como se procurasse alguém, mas não parece nem um pouco preocupada.

—Aconteceu algo?— Cassian pergunta a ela.

Ela apenas balança a cabeça negativamente e se vira para mim.

—Ela está segura, Apolo nunca deixaria cair uma gota de sangue dela.— Ela diz como se tivesse toda certeza.

—Como você sabe?!

—Eu apenas sinto, e por favor Mestre Espião não seja grosso comigo.— Ela diz com uma calma que me assusta e logo em  seguida se retira da sala.

Olho para meus irmãos sem entender muito bem o que ela quis dizer e Cassian deu de ombro, Rhys apenas abaixou o olhar e ficou quieto.

𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora