𝐶𝑎𝑝.25

3.1K 372 38
                                    

𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚̃𝐨 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨!

𝑅ℎ𝑦𝑠𝑎𝑛𝑑

Eu me choquei contra o chão de casa, e Amren estava imediatamente ali, as mãos nas asas de Cassian, xingando devido às feridas. Depois xingou novamente ao ver o buraco no peito de Azriel.

Nem mesmo seu poder de cura poderia consertar os dois. Não, precisaríamos de um curandeiro de verdade para cada um, e rápido, pois, se Cassian perdesse as asas...Eu sabia que ele preferiria a morte.
Qualquer illyriano preferia.

Mais uma respiração forte, alarmada, tomou conta da nossa atenção. Atena se levantou do chão onde estava, respirando com dificuldade e seu olhar alarmado, procurando algo.

Me aproximei dela, colocando minhas mãos nas costas dela, fazendo apoio para não cair novamente. Ela se vira bruscamente e com as maos trêmulas me pergunta aflita:

–Onde eles estão?

Sabia de quem ela se referia, mais a mesma não aparentava estar bem. Ela toda mudou ao sair do caldeirão, é óbvio que ia ter efeitos colaterais, começando com seu corpo.

Mais eu apontei em direção a Azriel e Cassian no sofá. Com seus olhos arregalados ela tentou se levantar, mais falhou miseravelmente caindo em cima de mim, ela tentou se levantar novamente mais a segurei no lugar.

–Posso ajudá-los. Me deixa ajudá-los–Ela disse chorosa.

Olhei para Amren que a encarava perplexa, a olhava como uma jóia nova, sem pudor algum. Morrigan estava no escolto de Cassian, segurando as asas, virou seu rosto para observar a cena.

–Deixe.–Foi o que saiu dos lábios de Amren.

Não movi um músculo e Amren correu para o meu lado, ajudando Atena a se equilibrar com as pernas novas. Atena chorava, soluçava, e mesmo assim chegou até Cassian. A mesma se ajoelhou na sua frente, ao lado de Mor, e colocou a mão na testa de Cassian. Com aquela mão molhada de suor uma luz forte tomou conta da sala mais logo se dizipou, uma luz parecida da que vimos no castelo de Hybern. Corri até os dois, quando tudo ficou claro na minha visão, afaguei em surpresa...por que as asas de Cassian...estavam curadas

Sem nenhum tipo de aranhão, como se nunca tivessem sido dilacerada a poucos minutos.

Morrigan também chorava em choque dos acontecimentos anteriores, mais também fungou ao ver as asas de Cassian curadas.

Atena tinha seu sembleio de dor, como se estivesse lutando para ficar em pé, mais quando fui em sua direção á ajudar ela levantou uma mão, pedindo para eu parar.

–Tenho que ajudar o Az, agora.–Ela disse antes de se levantar e ir até o outro sofá, onde estava Azriel.

Azriel havia apagado assim que saímos do castelo, ele desmaiou de tanta dor.

Com a ajuda de Amren. Atena se levantou de novo e foi até ele, não perdi tempo e fui logo atrás, segurando sua outra mão. Por um segundo consegui ouvir seus pensamentos...

"Só mais um"
"Eu sou forte, não vou me quebrar"
"Consigo ajudar"

Era o que ela repetia, diversas vezes me fazendo á olhar preocupado. Ela não parava de pensar em Azriel, nos seus gritos de dor, era isso que á atormentava quando olhava para Az.

𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora