𝐶𝑎𝑝.26

2.5K 312 3
                                    

Maratona 1/5
Vou postar ao longo da noite...
Comentem bastante<3

𝑅ℎ𝑦𝑠𝑎𝑛𝑑

𝑅ℎ𝑦𝑠𝑎𝑛𝑑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas.

Era o tempo que Atena estava inconsciente, e isso estava deixando todos apavorados, inclusive Azriel.

Azriel não parava nem um segundo, se enterrava no trabalho, o dia inteiro, o peso da consciência não o deixa descansar, ele pode não dizer mais ele se sente culpado com o que aconteceu com Atena, e desconta isso tudo no trabalho. Chegou a um ponto que Cassian e eu tínhamos que força-lo a comer algo para ele não desmaiar de fome...

Mais quando chegava a noite víamos Az correr para o quarto de Atena e dormir na poltrona do lado da sua cama, sempre vigiando seu sono, sempre verificando sua temperatura, vendo se está respirando...
Az chegou a outro ponto que não está se cuidando muito bem, como a barba que está sem fazer ou as roupas que são raramente trocadas.

Ele não deixava ninguém além de Madja toca-la ou chegar muito perto. Madja deu um diagnóstico que ela possa estar tanto tempo inconveniente pelo excesso de magia que ela usou para cura-los. Na verdade era apenas uma teoria, a mesma me informou que nunca viu algo parecido com isso...mais não ousei contar isso aos demais. Tinha fé que ela acordaria bem e saudável novamente...

No dia que tudo aconteceu Cassian e Az acordaram um dia depois de descanso, totalmente curados, foi como se eles nem tivessem se machucado, por incrível que pareça Atena conseguiu curar todos os machucados feitos naquele dia, tanto quanto corte superficiais ou cortes fundos, curou exatamente tudo.

As coisas na Corte em si não melhoram muito, eu tomei o lugar de Azriel para cuidar das coisas em Illyria junto a Cassian, Amren e Morrigan estão cuidando da Cidade Escavada. Azriel está monitorando as coisas que acontecem na Corte Primaveril, qualquer sinal de Feyre ou desordem naquelas terras.

Feyre...não está aqui a duas semanas, impossíveis ao meu ver, mal conseguia dormir direito. São quase todas as noites tendo pesadelos em que a mesma estava em perigo ou machucada, que acabou resultando em muita falta de sono, não paro de pensar nela nem em um maldito segundo. Ela também não tem falado comigo pelo nosso laço, mais entendo, que ela não faz tal ato para ninguém conseguir sentir. Isso me quebra, essa sensação de impotência, sem ela aqui do meu lado, debaixo das minhas asas.

Tenho totalmente consciência que Feyre e uma mulher forte e inteligente, mais não muda o fato das minhas preocupações, não muda o fato de eu mal conseguir respirar sem ela aqui.

Amren está também bem empenhada em todas as informações que acontecem na cidade escavada, qualquer boato ou rumor ela está atenta, está com medo também de algo acontecer com a sua grão-Senhora.

As duas irmãs ainda estão na casa do vento, junto a Azriel e Atena. Não saíram do quarto nem para comer também, mal as vias mais Morrigan garantiu que elas estavam bem e saudáveis, nenhumas delas cogitou em saber de Atena, nem ao menos perguntar o que aconteceu ou se estava bem...
Me questionei internamente sobre isso, as próprias irmãs não deram a minima para a caçula, não ligavam se estava viva ou morta e em parte isso deixou um pouco todos desacreditados.

Até tentamos comunicá-las sobre o desempenho e estado de Atena mais elas apenas bateram a porta na nossa cara.

Nestha Archeron além de não se importar com nada a não ser com Elain virou um cão super protetor com a mesma, Mor chegou a me contar que Nestha quase a atacou por tentar oferecer comida para Elain. A mesma estava debilitada, não comia direito e quase não saia da cama, tentei certo dia tentar vê-la depois do relato de Mor mais Nestha mal deixou eu chegar perto da porta, me acusando que eu era o causador de tudo isso que aconteceu, que era minha culpa ela estar assim, minha e de Feyre...

Não ousei ouvir mais e deixei elas na supervisão das gêmeas, não suportaria ouvir uma coisa tão absurda assim.

Nós que estávamos aqui sempre que Madja vinha fazer uma consulta diária, vendo se estava tudo bem e talvez respostas de quando ela acordaria, tinhamos uma ajuda extra também, a irmã mais velha daquela pequena criança que Atena salvou na invasão. Isabel vem quase todos os dia ajudar a cuidar de Atena, mesmo nós insistindo que não era necessário mais a mesma disse que queria ajudar e a devolver o grande favor que ela devia...

Chegava a ser bonito ver o cuidado que a Feérica tinha com aquela que ela nem ao menos conhecia. E claro que Cassian e eu fizemos um pesquisa mais afundo para saber se ela era confiável, se era o certo a colocarmos dentro do nosso laser, mais a mesma não apresentava nenhum sinal de desconfiança a não ser a vontade real de ajudar. No começo Azriel ficou louco, me xingando que não era preciso que ele mesmo podia fazer isso mais nós realmente precisamos dessa pequena ajuda, as gêmeas estavam nos escoltos das duas irmãs presas no quarto, Azriel só ficava no quarto de noite, meu círculo íntimo não tinha muito tempo com os trabalhos da Corte, mais o mesmo acabou cedendo deixando tal ato acontecer depois de passar dois dias vendo o que a Feérica fazia para cuidar de sua parceira.

Insisti a Isabel uma quantia pelo serviço que ela estava fazendo, pela ajuda extrema que ela disposta a fazer mais ela sempre recusou, todas as vezes dizendo que não era necessário e que estava ali por que queria. Não vou esquecer de tal ato também, sei que agora são apenas ela e sua pequena irmã e estou disposto a ajudar também quando ela precisar, não duvido que Atena também...se ela acordar.

𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora