𝐶𝑎𝑝.35

2.1K 254 9
                                    

Pequeno capítulo

𝑅ℎ𝑦𝑠𝑎𝑛𝑑

Aliviado, era a palavra que me descrevia agora.

Já se passaram exatamente dois dias que Atena acordou e foram dois dias que Azriel não saia de perto dela.

Eu, Cassian e Morrigan estávamos cuidando das coisas da corte e tentando argumentar sobre conseguir aliados, por que infelizmente a guerra é inevitável.

Fui visitar Atena ontem a tarde e ao meu ver ela já está bem melhor, depois que explicamos o que aconteceu ela preferiu ficar sozinha mais é claro que ficar sozinha com Azriel.

Eu ainda não faço ideia se Azriel a contou sobre o laço que eles tem, e nem que acontecimento estranho foi aquele com Isabel.

Conclusão: eu não sabia de absolutamente nada.

E isso estava me dando angústia, não ter uma solução para os meus problemas e dos meus irmãos também.

Agora estava em meu escritório revendo alguns papéis da Corte dos pesadelos e não saia na minha cabeça que eu teria que ter uma conversa com Keir sobre os exércitos.

Agora estava pensativo também sobre Atena, aquela menina que vive me surpreendendo. Também tinha as outras irmãs Nestha e Elain que não saiam do quarto nem por segundos mais de acordo com as duas gêmeas elas estavam bem na medida do possível.

Levantei de minha cadeira e andei em direção ao quarto e já na porta consigo ouvir uma conversa

—Estou um tanto pensativa sobre uma questão Az— Escutei Atena dizer.

—O que seria essa questão?— Pergunta ele, ousei olhar um pouco pela porta e pude ver Azriel ao lado de Atena com as mãos entrelaçadas em cima do colo

Supirei de surpresa, Azriel odiava contato físico e pelo visto Atena faz mesmo milagres....

—Sinto de alguma maneira que algo estava vindo, como uma sensação de uma chuva a caminho— Murmurou ela.

—Uma sensação?— Azriel pergunta.

—Como se fosse um presságio, sinto que algo está perto...muito perto— Ela diz e me apresso para bater na porta mais um chamado em minha mente foi mais rápido.

"Chegou uma carta Rhys"

A voz de Cassian se fez presente em minha mente me fazendo questionar do por que ele me avisar sobre isso, por que as cartas são deixadas com o resto da papelada.

"Você vai querer saber sobre isso"

Disse ele uma última vez.

꧁꧂

𝐴𝑡𝑒𝑛𝑎 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛

—Rhysand está nos chamando— Azriel me comunica.

—O que houve?— Perguntei curiosa.

—Ele não me disse, apenas me comunicou que devemos ir ao seu escritório agora— Ele diz com os olhos cerrados me fazendo levantar da cama.

Caminhei até o banheiro e inconsequentemente tinha um espelho no caminho me fazendo olha-lo.

Eu suspirei em espanto com a minha imagem refletida naquele vidro, eu estava totalmente diferente com se eu fosse outra pessoa.

Meus cabelos que antes eram loiros-alaranjados estavam em um cor dourado super clara, meus olhos que eram verdes estavam identicos ao meus cabelos, totalmente dourados. Eu estava olhando para uma figura totalmente diferente de como eu acha que era, olhava para aquele vidro com surpresa e espanto por ver uma pessoa que claramente não era eu...

—Atena...— Senti suas palavras chegarem em meus ouvidos como uma pura melodia calma mais logo senti suas mãos em meus ombros e logo sua figura atras de mim me olhando também pelo reflexo.

—Essa...— Murmurei incrédula, incapaz de contínuar minha frase.

—Essa é você...apenas você— Disse ele  fazendo um leve carinho com os polegares em meus ombros.

Eu claramente estou muito diferente...

𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora