𝑁𝑒𝑠𝑡ℎ𝑎 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛
Estava na sala de estar de frente para a lareira lendo um dos meus livros, Elain estava na poltrona em minha frente fazendo um cachecol de tricô.
Não vejo Atena a dias e isso está começando a me afligir, cometi o absurdo erro de confiar nas palavras do lorde Mikaelson e magoar minhas irmã profundamente, sei seu pensamento sobre homens e casamentos, mais nunca me senti tão burra, tão estúpida quando vi sua cara de magoada após chegar em casa aquela tarde.
As vezes conto os dias, as horas para ve-la voltar e pedir desculpas e contar o meu lado da história mesmo não sendo justificativa de perdão,mais quero tentar, não quero deixar minha irmã magoada.
Nesses dias também percebi que Elain estava preocupada e descontava isso no jardim, acho que nunca tinha visto tantas flores para plantar em uma só tarde. Ainda tem as visitas rápidas de seu noivo que sempre mais faz repensar sobre esse casamento, ele comentou sobre Mikaelson e disse que ele ficou devastado com a refeição da Archeron mais nova...como se eu fosse acreditar
Sabia que foi ele quem matou o cavalo de Atena, sabia que tinha sido por puro egoísmo que ele fez isso, sabia que minha irmã adorava aquele cavalo multi colorido, via as vezes ela sair na calada da noite com ele só por vê-lo agitado, vi seu desespero quando viu ele na pilastra...mais eu não podia fazer nada.
Ouço um estrondo da porta sendo aberta e me levanto rapidamente me impulsionando para frente de Elain, agora estava quase as 11 da noite e só estávamos nos duas aqui.
Sigo até a porta e vejo Atena ali toda descabelada, vejo seu olhar se erguer para os meus e seu sembleio mudar para triste ousei me aproximar e segurar sua mão, ela somente olhou para minha mão e depois para mim.
–Podemos conversar?–Ela me pergunta com a voz embreagada
Assinto e a levo até a sala, vejo Elain arregalar os olhos e abrar nossa irmã
–Desculpa, desculpa não queríamos te magoar–Elain dizia entre lágrimas.
Atena somente acariciou suas costas e se desviou de seu aperto se sentando no sofá, segui seus movimentos e me sentei ao seu lado.
–Eu queria dizer que sin...–Não pude terminar de falar que a mesma me interrompe
–Você sabe não sabe?–Ela pergunta baixo.
–Sei do quê?–Pergunto totalmente confusa e deixo isso transparecer.
–Conversei com uma pessoa que sabe de todas as coisas, um ser que tem milhões de anos e ele me disse coisas...–Ela começou e estremeci.
–O que?–Escutei a voz de Elain mais não conseguia desviar minha atenção de Atena.
–Fui até ele atrás de respostas e saber por que todos daquela cidade me olhavam estranho e me chamarem por nomes que não são meus –Ela disse com a cabeça entre as mãos, ela parecia cansada.
–Mais acabei tendo resposta que eu nem sabia que precisava saber...–Ela Murmurou e pude sentir minha pele ficar pálida e meus olhos arregalados
Ela não podia saber...
–Você sabia que eu não era filha de Catarina?–Ela suspira e sinto meu coração errar uma batida, ela não podia saber, não podia magoa-la mais ainda...
–O que?! Mais é claro que você é–Elain se exalta e praticamente grita.
Atena apenas olha e balança a cabeça negativamente e depois olha para mim, ela me analisa da cabeça aos pés e logo entrelaça suas mãos em cima do seu colo.
–Por favor me diga a verdade e as coisas não vão piorar–Ela diz com a voz falha e os olhos marejados
–Por favor não mintam mais para mim!–Ela praticamente súplica, sinto meus olhos lacrimejarem e Elain se agachar ao seu lado.
–Sim...–Afirmo e vejo seu olhar pesar, como se fosse algo pesado de se escutar...
Elain vira sua cabeça para mim com os olhos marejados também e nega com a cabeça várias vezes
–Então é por isso? Por isso quis me casar com Mikaelson? Para se livrar de um fardo que não e seu?–Ela praticamente sussura por conta do tremor das mãos, seus olhos brilham cada vez mais por conta das lagrimas que saiam sem parar de seu rosto.
Vejo seu sembleio e me aproximo na mesma hora ficando em sua frente, agachada em sua frente, agarrando suas mãos.
–Nunca! Jamais pense que é um fardo para mim. –Disse com a voz inexpressiva.
–Então por que nunca me disse?–Ela pergunta aflita.
–Não podia, nossa pai me fez jurar nunca contar nada para sua proteção,mais também nunca me disse o motivo–Digo e vejo seus olhos se fecharem
–Achei que ele ia te contar quando chegasse na maioria mais se tornou tão especial que por egoísmo ele não disse...–Penso em voz alta.
–Tudo bem, eu só quero descansar um pouco–Ela diz e logo se levanta, tento segui-la mais a mesma me para no caminho.
–Sozinha.–E por fim corre para os andares de cima
Meu corpo nunca esteve tão tenso, eu não queria que ela soubesse assim mais também não podia contar. Nosso pai me fez jurar nunca contar se não arriscaríamos sua segurança, que se pessoas soubessem ela poderia sofrer e se quebrar...
"Ela nunca pode se quebrar..."
Ele disse isso certa vez e nunca entendi o significado ou o por que.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)
FanfictionOnde um bebê foi deixado na porta do chalé dos Archeron e que foi recebida pelo homem e sua mulher com muito carinho. A quarta irmã, Atena Archeron sempre muito livre e curiosa que descobre os problemas que estão por vim além da muralha, Ela consegu...