𝐶𝑎𝑝.27

2.5K 328 48
                                    

Maratona 2/5
Comentem bastante pfvr<3

𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙

Mais uma noite aqui, no quarto dela, sem nenhum sinal que a mesma vai acordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma noite aqui, no quarto dela, sem nenhum sinal que a mesma vai acordar.

Isso está me apavorando...

Ver ela todos os dias e nada ter mudado, passo todas as noites em claro garantindo que ela esteja bem, que esteja confortável. Mais ela nunca reage, nunca acorda...

Isso é totalmente culpa minha, se ela não tivesse usado sua magia para me curar ela estaria acordada, estaria aqui do meu lado falando sobre seus livros...
Tudo isso é culpa minha, eu deveria ter aguentado, não ter desmaiado assim eu poderia ter evitado tudo isso. Rhysand me mostrou pela mente exatamente tudo que aconteceu, assim que acordei desesperado por ela, perguntando se estava bem.

Mal aguentava ver Madja aqui nas consultas diárias dizendo que não sabia se ela estava evoluindo ou apenas acamada, pela possível exceção de poder, eu não aguentava mais ouvir que não tinham respostas. Agora começou a amanhecer e eu nem mesmo consegui fechar os olhos, mais também não estava com um pingo de sono, minha atenção e tomada assim que ouso a porta ser aperta e a visão de Isabel entrando no quarto com um copo de água nas mãos.

Mais logo a voz de Rhysand soa alta em minha mente

"Tome um banho Azriel, descanse por favor"

Ele dizia quase as mesma coisas todos os dias mais eu sempre ignorava, minha atenção é toda direcionada a Atena e meu trabalho na Primaveril. Mais eu levantei meu braço e suspirei meu cheiro, vendo que eu realmente precisaria de um banho e já que Isabel estava aqui, talvez poderia tomar um banho e tentar relaxar...

Me levanto afim de sair do quarto e ir para o meu, que no momento está sem total função, mais escuto a voz de Isabel ecoar pelo quarto

—Ela vai acordar, só precisamos ter esperanças - Ela disse com aquela voz doce e suave, passando uma toalha úmida na testa de Atena.

Mais mal ela sabia que apenas a esperança habitava na minha cabeça em relação a Atena, rezava a Mãe que a fizesse acordar, que a fizesse sorrir para mim de novo...

Sai do quarto logo em seguida sem sequer lhe dar uma resposta, caminhei pelos corredores afim de ir até meu quarto mais acabo passando pelo quarto de Nestha e Elain, as irmãs que nem sequer se importaram em saber de Atena.

Ali parado na frente da porta, resolvo bater na mesma, três vezes e esperar que alguma delas abra. E foi o que aconteceu, Nestha apareceu em minha visão, com o cabelo preso em um coque baixo e um vestido solto azul claro, ela não tinha nada além de nojo e raiva em seus olhos me fazendo cerrar as mãos atrás do meu corpo.

—O que você quer? - Perguntou ela ríspida, com a voz alta e escandalosa.

—Queria dizer que Atena ainda está...- Tentei dizer mais a mesma me corta.

𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora