𝐶𝑎𝑝.30

2.7K 352 30
                                    

Maratona 5/5
Comentem bastante<3

𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙

Eu precisava de um café.

Era isso que eu pensava depois de mais uma noite aqui em claro observando Atena, dormir mais um dia sem ela acordar nem mesmo a respiração está mudando...

Depois da minha pequena recaída no escritório de Rhys, por incrível que pareça, eu consegui cochilar por algumas horas. Acordei pouco tempo depois com um pesadelo e perdi totalmente o sono, e agora estou aqui lendo uns relatórios sobre alguma movimentação na Corte Primaveril, vendo a situação de Feyre, por que nem Rhysand está muito bem na situação da sua parceira.

Deixei uma papel importante no escritório de Rhys, um dos meus espiões relatou um movimento estranho nas terras se Tamlin, acho que alguma coisa de sair do castelo com frequência...

Me levanto da minha poltrona afim de sair do quarto mais não antes de dar um beijo na testa da minha parceira, que ainda continua serena no seu belo sono, saio do quarto avisando as gêmeas espectros e vou até o escritório.

꧁꧂

—Está de brincadeira comigo- Pergunto irritado.

Rhysand acha que pode ser algo muito importante, essas movimentações que me relataram, e que eu devia ir pessoalmente resolver e descobrir exatamente o que é.

—Az pode ser que seja algo importante, por que mais iria ter uma movimentação nas terras de Tamlin depois de tudo que aconteceu? Vai que descobrimos mais alguma sobre os passos de Hibern.- Diz ele com os braços cruzados do outro lado da mesa.

—Quer que eu vá até a Primaveril? Ficar tão longe assim daqui?!- Exclamo começando a ficar estressado novamente.

Não sei se conseguiria ficar tão longe assim daqui, de Atena, não aceitaria ir tão longe assim com ela nesse estado.

—Por favor Azriel, preciso que vá. Eu mesmo iria se pudesse mais preciso muito resolver as coisas em Illyria...- Pede com aquela voz rouca e desgastada.

—Mais e Atena? Se acontecer alguma coisa e eu não estiver por perto?- Digo entre dentes, Rhys estava me pedindo muito no momento.

—Azriel preciso que vá - Essa era a voz do Grão-Senhor mandando eu fazer algo.

Como...como ele conseguia me mandar fazer uma coisas dessas justo agora? Poderia mandar o Cassian ou até um dos meus espiões mais por que eu tenho que ir...

E se Atena acordar? E se acontecer qualquer coisa, nem que seja uma mudança na respiração, e eu não estiver aqui...

꧁꧂

𝐼𝑠𝑎𝑏𝑒𝑙

Caminhando pelos corredores da casa enorme dos Grão-senhores passo pelas enormes portas mais derrepente escuto um barulho de porta sendo aberta e me viro para trás, seguindo o barulho.

Logo a visão de uma das irmãs de Atena, acho que era Nestha, não sei muito bem apareceu no corredor e a mesma me notou também...

—Quem é você? - Questiona ela com a voz em um total comando.

Franzo o cenho e ajeito minha postura.

—Sou Isabel, estou cuidando da sua irmã - Informo com a voz mais sútil.

Ela apenas me olhou de cima a baixo e deu de ombros voltando para o quarto, não entendi muito bem o por que de tal reação mais também segui meu caminho.

Entrei no quarto de Atena e lá estava ela ainda dormindo. Hoje mais cedo Madja, a curandeira do Grão-Senhor, veio examiná-la nas consultas diárias e disse a mesma coisas que nas consultas anteriores...

"Está saudável mais não sei quando vai acordar"

Azriel estava aqui também nessa consulta e só faltou ele bater nela de tamanha raiva que ele estava sentindo, não ousei perguntar nada ao mesmo, apenas havia concordado com a curandeira e a levado até a porta.

As gêmeas trocaram ela por um vestido solto branco de seda que ia até os joelhos, penteie seus cabelos os deixando soltos e coloquei meias nos pés caso sinta frio.

Vou até o banheiro pegar um copo de água da pia para poder passar uma toalha lubrificada em seu rosto, Madja disse que isso ajudava a não deixar a pele tão pálida pela falta de sol, andei o caminho de volta totalmente focada no copo de água e me sentei na cama ao seu lado.

—Isabel?

Ergui meu olhar de imediato e vi ela...Atena sentada na cama, me olhando com total medo em seus olhos.

𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora