𝐶𝑎𝑝. 46

502 44 12
                                    

Comentem suas reações e opiniões MULHERESS

𝐴𝑡𝑒𝑛𝑎 𝐴𝑟𝑐ℎ𝑒𝑟𝑜𝑛

Era magnífico, aquela exuberância e elegância em um só lugar naquele palácio enorme.

Entramos no hall do palácio onde as paredes eram em uma cor branca puxada para o bege e havia um tapete enorme dourado embaixo de nossos pés, havia estátuas de homens e mulheres em posses de luta, alguns nus e outros mortos. Havia um funcionário a nossa espera, que não expressava nada além de seriedade.

-Bem vindo de volta Apolo.- Se referiu ao homem ao meu lado
- Ariel.- comprimentou com um balançar de cabeça.
-Princesa- se curvou a minha frente.

Eu não esperava aquele tipo de reação e por instinto puxei sua mão, para se erguer

-Não é necessário fazer isso.- Falei envergonhada, ele parecia assustado com meu ato como se tivesse visto um fantasma.

Ele olhava para sua mão e a minha sobre a mesma e piscava, atômico.

-Perdão. - Me desculpei e retirei minha mão da sua, me sentindo um pouco deslocada.

Um rugido, um rugido grutal se fez presente ao nossos ouvidos, mexendo os quadros que estavam dispostos nas paredes me fazendo estremecer. Mas ninguém parecia assustado ou com medo, pelo contrário Apolo e Ariel estavam com sorrisos no rosto.

-Ele sentiu saudades também...- Ariel disse se direcionada a próxima sala a sequir, não entendi o que ela quis dizer mais senti as mãos de Apolo sobre minhas costas, me guiando.

-Quando percebi que estava em tempos difíceis, não ousei pensar e lhe mandei um presente, um fiel e um aliado perfeito para estar ao seu lado para protegê-la. Eu mesmo o resgatei.- Ele dizia me fazendo estancar no lugar, ele não estava falando de...

Assim que entramos na enorme sala, que não se parecia com uma sala mais sim um lindo jardim enorme dentro do palácio. Havia um pequena cachoeira no centro, trepadeiras escorrendo pelas paredes e eu conseguia ouvir pássaros cantarem ali.

Ar pareceu sumir de meus pulmões diante aquela visão incrível, eu jamais pensei que poderia ter uma cachoeira dentro de uma sala, eu também via alguns sofás e mesas dispostos e espalhados pela sala.

Um bater de asas sobre nós chamou minha atenção, um enorme dragão branco sobrevoava aquela sala gigante. Ele pousou no chão bem a frente de nós e meu coração parou, era um dragão extremamente lindo, majestoso e por uma fração de segundos sua cabeça se curvou a minha frente.

Céus...aquele...aquele era Zeus.

Seu cheiro invadiu minhas narinas fazendo lágrimas brotarem em meus olhos.

Como era possível

-Ele quer um abraço - Apolo declarou se posicionado ao meu lado.

O olhei abismada

-Ele falou com você?!- Perguntei atômica, sem saber o que realmente pensar.

Ele apenas concordou com um balançar de cabeça e senti aquele enorme dragão dar um passo a frente, era um animal imenso não conseguia pensar em nada para comparar com seu tamanho.

Sua cabeça se inclinou a mim e ousei me aproximar, o suficiente para erguer minha mão e olhos verdes como esmeraldas me encaravam. Sua cabeça se aproximou bem lentamente até o encontro da minha mão levemente estendida, senti sua pele morna e escamosa sobre minha palma.

-Zeus?- Ousei perguntar.

O dragão levantou seu olhar e se sustentou ao meu e balançou sua cabeça em concordância.

Comecei a chorar, soluçar novamente com os sentimentos no meu peito. Saudade se estendia em meu peito, a minha saudade se estendia pelos meus olhos e pude ver lágrimas naqueles olhos esmeraldas também.

-Como isso é possível?- Perguntei para ninguém em específico, totalmente abismada.

-Quando o mataram ele se voltou a sua forma original e seguiu o caminho até aqui. O recebemos e ele nos contou o que havia acontecido, que um cortês macho rancoroso por sua rejeição o assassinou para lhe afetar. - Ariel dizia se aproximando, passando suas mãos pelo pescoço enorme do dragão, sua voz era carregada de pesar e raiva.

Zeus deu uma lufada quente de ar em nossos rostos, parecendo rancoroso.

Saudade e irá se instalou em meu peito, mas não era meus sentimentos senti mais sim da criatura a minha frente.

"Senti sua falta, minha companheira"

Uma voz delicada e masculina se instalou em minha cabeça me fazendo afagar, surpresa se instalou em meus olhos.

Ele havia falado em minha mente.

𝐴 𝐵𝑒𝑙𝑎 𝐿𝑢𝑎- 𝐴𝑧𝑟𝑖𝑒𝑙 (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora