𝟬𝟬𝟰 ❘❘ 𝗖𝗛𝗔𝗣É𝗨 𝗦𝗘𝗟𝗘𝗧𝗢𝗥

1.5K 167 8
                                    

A LUZ DO SOL ia e vinha o trem passava por túneis, ou por uma cobertura espessa de nuvens, até o último raio de sol amanteigado desaparecer no final da tarde, deixando apenas as luzes recém acendidas do compartimento como iluminação, Arabella não ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A LUZ DO SOL ia e vinha o trem passava por túneis, ou por uma cobertura espessa de nuvens, até o último raio de sol amanteigado desaparecer no final da tarde, deixando apenas as luzes recém acendidas do compartimento como iluminação, Arabella não viu como algo ruim, pois era um indício de que em breve eles chegariam ao destino, então ela caminhou até um dos banheiros que vira na entrada para vestir as vestes pretas com o símbolo das quatro casas, detestando a experiência de usar um compartimento pequeno em movimento.

A noite havia se tornado um breu quando uma voz ecoou pelo trem. — Vamos chegar a Hogwarts dentro de cinco minutos. Por favor, deixem a bagagem no trem, ela será levada para a escola.

O estômago de Arabella revirou de nervoso e ela reparou que Peter parecia mais pálido.

O expresso parou, quase lançando Arabella para o banco da frente com a guinada. Os corredores estavam cheios, o suficiente para os cinco amigos terem que esperar uma parte dos alunos passarem para evitar serem esmagados pela multidão, mesmo com o coração quase saltitasse para fora do peito, Arabella parecia querer sair e chegar até o castelo o mais rápido possível.

A Grindelwald estremeceu ao ar frio da noite. Então apareceu uma lâmpada balançando sobre as cabeças dos estudantes.

Alunos do primeiro ano! Primeiro ano aqui! — Ouviu uma voz grossa, a luz de um lampião, iluminando um homem alto, muito alto, os olhos mal visíveis pela barba e cabelos espessos.

Os olhos da garota brilharam, ela finalmente estava em Hogwarts. — Vamos, venham comigo. Mais alguém do primeiro ano?!

Aos escorregões e tropeços, eles seguiram o meio-gigante por um caminho de aparência íngreme e estreita. Estava tão escuro em volta que Arabella achou que devia haver grandes árvores ali.

Vocês vão ter sua primeira visão de Hogwarts em um segundo. — O meio-gigante gritou por cima do ombro. — Logo depois dessa curva.

Ouviu-se um "Aaoooh" muito alto. Certas coisas nunca mudam.

O caminho estreito se abriu derrepente até a margem de um grande lago escuro. No alto do penhasco na margem oposta, estava o imenso castelo com muitas torres e torrinhas, as janelas cintilavam no céu estrelado. Ela olhou para o rosto de Peter ao seu lado e sorriu divertida, ele estava com os olhos arregalados olhando para a escola.

Só quatro em cada barco. — Gritou Hagrid, apontando para uma flotilha de barquinhos na margem, Arabella e Peter que estavam na frente foram seguidos por James e Sirius que conversavam sobre Quadribol. — Todos acomodados...? — Gritou o meio-gigante, que tinha um barco só para si. — Então... VAMOS!

Mon PetitOnde histórias criam vida. Descubra agora