Para o futuro...
Hoje me lembrando de tudo que já passei, percebo que muito já foi escrito sobre o amor em toda literatura, e que também quase tudo é verdade. Alguns dizem que você percebe o amor verdadeiro no olhar, no sorriso, no jeito de abraçar, e até mesmo, no jeito de brigar. Já outros dizem que preferem sentir a falta de ar chegando do quê sentir o amor, pois a falta de ar te mata de uma vez só, sem rodeios ou tempo para te fazer pensar, enquanto o amor te mata lentamente e aos poucos, indo de um extremo carinhoso, com elogios e sorrisos, até chegar na outra extremidade com faltas de conversas, gritos e brigas.
Essas são palavras extraordinárias e que de seu próprio jeito, definem o amor de maneiras completamente diferentes.
Pessoalmente, eu já experimentei algo parecido, e posso afirmar que não se morre por amor, mas se vive por ele. Adimiro constantemente o poder avassalador que o amor tem de alterar e definir as nossas vidas. Shakespeare uma vez disse que "o amor é cego". Pois bem, aí está escrita uma verdade.
Então a todos vocês, que são pegos de surpresa pelo destino, a todos vocês, que não esperavam um dia estarem apaixonados. Essa é a minha história. A história de pessoas imperfeitas, mas ao mesmo tempo tão perfeitas, e de como as coisas podem mudar em um único é pacífico instante.
26 de Março de 1979
Atenciosamente, Arabella Diana Grindelwald Petigrew Black
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Petit
Fanfic𝐌𝐎𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐈𝐓 ❘❘ ❝𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚗ó𝚜 𝚝𝚛ê𝚜, 𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚗ã𝚘 é 𝚞𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 ― 𝚖𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊. É 𝚗ó𝚜 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊.❞ Arabella Diana Grindelwald é uma jovem bruxa que no seu primeiro ano em Hogwa...