ᴀʙʀɪʟ ᴅᴇ 1973
AO SAÍREM da mansão Grindelwald, Perseu aparatou com os mais novos até um bairro de classe média, ao final da estreita rua havia uma casa de tamanho mediano, nem tão grande, nem tão pequena.
Quando eles chegaram na porta Arabella e Regulus começaram a bater, ou melhor esmurrar, a pequena porta, até que uma linda mulher de cabelos em um tom de ruivo alaranjado abrir a porta.
— Em que... — A fala da mulher foi interrompida por dois furações invadindo sua casa e gritando a todo pulmão.
PETER!
PETER!
PETER!
PETER!Arabella e Regulus gritavam, um homem, que aparentava ser um pouco mais velho que Apolo, apareceu.
— O que está acontecen...
— Reg? Day...? O que vocês estão fazendo aqui? — O mais novo Pettigrew perguntou enquanto descia a escada.
— Pet nós precisamos conversar. — Regulus falou — É de extrema urgência.
— Sigam-me.
— Se me permitem. — Perseu olhou para o casal Pettigrew — É provável que os meus pais, e o resto venham atrás de nós, e creio que os três iram precisar de um tempo para conversar. — Ele se dirigiu para fora da casa, se posicionando em frente ao portão — Salvio Hexia.
— O que está acontecendo?
— Você deve ser o Peter pai e você a Enid, certo?
— Sim, porém tem como você explicar o que está acontecendo? — Enid falou.
— O amor foi isso que aconteceu. — Ele falou se sentando no sofá que tinha alí.
ARABELLA DIANA
— Bom, eu... — começo a falar, mas sou interrompida.
— O que vocês 'tão' fazendo aqui? — Peter perguntou — Porque invadiram a minha casa?
— Temos que conversar.
Ele nós encarou, a sobrancelha arqueada.
A Peter se sentou na cadeira e analisava cada movimento que eu e Regulus fazíamos.
Eu me sentei na beirada da cama e Regulus se sentou ao meu lado.
— Temos muito o que conversar, mon cher ami. Bom, pelo o que vimos... Você nós ama. — Regulus recapitulou. — E o sentimento é mútuo, Mas não vá se achando, hein?
Sabe aquela parte em que Edward, de a Saga Crepúsculo vê a Bella sonhando com ele e pensa: "Um coração morto, gelado, podia bater de novo? Parecia que o meu podia."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Petit
Fanfic𝐌𝐎𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐈𝐓 ❘❘ ❝𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚗ó𝚜 𝚝𝚛ê𝚜, 𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚗ã𝚘 é 𝚞𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 ― 𝚖𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊. É 𝚗ó𝚜 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊.❞ Arabella Diana Grindelwald é uma jovem bruxa que no seu primeiro ano em Hogwa...