OS PESADELOS de Arabella era um tormento constante.
Cada noite ela esperava um alívio, mas ele nunca vinha. Seus pesadelos, eram todos lembranças que insistiam em atormenta-lá ou então, uma imagem incerta do que poderia ou não acontecer em seu futuro.
Mas, dessa vez, era pior. Em seu pesadelo... Ela estava lá quando aconteceu.
"Ela via uma versão mais velha sua e de sua mãe, rindo enquanto saiam de uma loja, ela percebeu uma movimentação estranha, o coração da pequena Arabella acelerou ao ver varinhas apontadas na direção das duas mulheres.
Feitiços e maldições voavam para todos os lados, enquanto Artemis tentava ajudar Arabella a se defender.
A maldição foi lançada tão rapidamente que ninguém teve tempo de reagir. A pequena Arabella assistiu horrorizada enquanto um feitiço atingiu uma versão de sua mãe, fazendo-a cair no chão ensanguentada.
Ela arregalou os olhos e se ajoelhou ao lado da mãe e de sua versão mais velha, ela gritava mas ninguém poderia a escutar, afinal aquilo tudo era apenas mais um de suas visões, ou melhor dizendo, seus pesadelos.
— Mãe, fica comigo por favor, eu estou aqui... Não me deixa, por favor. — Sua versão mais velha possuia a voz trêmula devido ao choro. Os lábios de Artemis estavam manchados de sangue, com dificuldade ela falou: — Não quero que você chore quando eu me for, estrelinha. — Arabella fechou os olhos chorando — Quero que dance e cante no meu funeral, e me prometa uma coisa, seja feliz por mim, por você, pelos seus noivos e pelas suas filhas...
— Eu vou. — ela disse.
Artemis sorriu enquanto a vida á deixava fazendo seus olhos ficarem opacos e sem alegria.
A versão mais velha de Arabella se debruçou sobre o corpo de sua mãe, sem forças para continuar. O choro dela aumentava gradativamente, não dando espaço para nenhum outro sentimento além de tristeza. Suas roupas estavam completamente manchadas pelo sangue da mulher mais incrível que ela já havia conhecido.
Arabella se sentiu impotente e presa em seu próprio sonho, incapaz de fazer qualquer coisa além de assistir o horror que se desenrolou diante dela."
Arabella acordou gritando e chorando, seu corpo estava escorregadio devido ao suor e suas unhas cravadas em sua pele. A Grindewald ainda podia sentir a dor aguda em seu coração, mesmo que soubesse que aquilo não havia acontecido, Pelo menos ainda.
Seu coração estava acelerado, e seu corpo tremia de medo, Peter, Regulos, Ágatha, Enid e Peter (pai) estavam ao redor da cama enquanto a olhavam aterrorizados e impotentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Petit
Hayran Kurgu𝐌𝐎𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐈𝐓 ❘❘ ❝𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚗ó𝚜 𝚝𝚛ê𝚜, 𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚗ã𝚘 é 𝚞𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 ― 𝚖𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊. É 𝚗ó𝚜 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊.❞ Arabella Diana Grindelwald é uma jovem bruxa que no seu primeiro ano em Hogwa...