QUANDO A SELEÇÃO se encerrou, Alvo Dumbledore se levantara de sua cadeira, ele sorria radiante para os estudantes, os braços bem abertos, como se nada no mundo pudesse ter-lhe agradado mais do que vê-los todos ali reunidos. — Sejam bem-vindos! — Disse. — Sejam bem-vindos a mais um ano letivo em Hogwarts! Mas antes de começarmos o nosso banquete, eu gostaria de dizer algumas palavras: Pateta! Chorão! Destabocado! Beliscão! Obrigado! — E sento-se, todos bateram palmas e deram vivas, alguns alunos do primeiro ano não sabiam se riam juntos ou não, na mesa da Grifinória, Peter, James, Remus e Sirius se levantaram e aplaudiram de pé enquanto os alunos mais velhos aplaudiam.
— Ele é... um pouquinho maluco? — Uma garota ruiva que estava sentada ao lado de Arabella perguntou. — Maluco? Ele é um gênio! O melhor bruxo do mundo! — Disse uma garota de pele negra – seus cabelos crespos estavam presas em duas marias chiquinhas, que por um momento Arabella achou que fossem algodões doces pois aparentava serem extremamente mácios – que estava ao lado de Lavine falou. — Mas não deixa de ser um pouquinho maluco.
Elas riram, mas logo se calaram quando a comida apareceu do nada sobre a mesa. E nesse instante, a loira percebeu que estava morrendo de fome, tinha comido apenas alguns doces no trem, colocou um pouco de tudo em seu prato e durante o jantar, conversava sobre poções com Guinevere Dupont, a garota ruiva que estava sentada ao seu lado. Quando os pratos e taças começaram a se esvaziar e o banquete se encerrou, Dumbledore se levantou mais uma vez o salão se silênciou.
— Hum... só mais umas palavrinhas agora que já comemos e bebemos. Tenho alguns avisos de início de ano letivo para vocês, os alunos do primeiro ano devem observar que é proibido andar na floresta da propriedade, a qualquer hora, lá habitam criatura selvagens e perigosas, faria bem se alguns dos nossos estudantes mais antigos se lembrarem dessa proibição — Os olhos cintilantes de Dumbledore faiscaram na direção de Richard Avery e Perceu Grindelwald — O Sr. Flint o zelador, me pediu para lembrar a todos que não devem fazer mágicas no corredor durante intervalos de aula. E, por último, os testes de quadribol serão realizados na segunda semana de aulas. Quem estiver interresado em entrar para o time de sua casa deverá procurar Madame Hooch. E agora, antes de irmos para a cama, vamos cantar o hino da escola! — Exclamou Dumbledore, os outros professores tinham sorrisos amarelados no rosto.
Dumbledore fez um pequeno aceno com a varinha como se estivesse tentando espantar uma mosca na ponta e surgiu no ar uma longa fita dourada, que esvoaçou para o alto das mesas e se enroscou como uma serpente formando palavras. — Cada um escolha sua música preferida. — Convidou — E lá vamos nós!
E a escola brandiu em altos berros:
"Hogwarts, Hogwarts, Hoggy Warty Hogwarts,
Nos ensine algo por favor,
Quer sejamos velhos e calvos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Petit
Fanfic𝐌𝐎𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐈𝐓 ❘❘ ❝𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚗ó𝚜 𝚝𝚛ê𝚜, 𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚗ã𝚘 é 𝚞𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 ― 𝚖𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊. É 𝚗ó𝚜 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊.❞ Arabella Diana Grindelwald é uma jovem bruxa que no seu primeiro ano em Hogwa...