Magia é curar a dor de alguém com um abraço amigo, é um simples segurar de mãos. Palavra usada para explicar aquilo que foge da minha e da sua compreensão, é fonte do próprio desejo, é acreditar que o papai noel deixou presente na noite de natal, é aquilo que envolve os meus dias inesquecíveis.
É do que são feitos olhares entres estranhos que cruzam o corredor e te fazem perguntar pelo resto do dia "Qual é o nome dela?"
13 ᴅᴇ ᴊᴜʟʜᴏ ᴅᴇ 1971
OS RAIOS SOLARES entravam pelas frechas da janela, iluminando o quarto de uma pequena garotinha adormecida, essa garotinha era Arabella, Arabella Diana Grindelwald.
Ao abrir os seus grandes olhos azuis, a garotinha olhou com curiosidade seu quarto e se deparou com seu pai a observando, ele possuía um sorriso doce enquanto encarava a pequena, encostado no batente da porta, Arabella sorriu para o mais velho.
— Bom dia, minha pequena Deusa — Gellert sorriu gentil enquanto caminhava até a cama da menina.
— Bom dia, papai — Arabella então olhou para o livro em sua escrivaninha é perguntou — Está procurando por isso?
Gellert soltou uma risada enquanto se sentava na cama da filha. — Sim, minha pequenina, eu estava procurando por ele — informou, pegando o pequeno livro de capa preta com detalhes em dourado — O imprestável do Apolo tentou vir aqui te perturbar, mas sua mãe conseguiu o impedir...
— Você vai ficar sem as suas maravilhosas panquecas com melado, se for perturbada a bell — Gellert falou enquanto tentava imitar a voz de sua amada esposa, mas falhando drasticamente, a mais nova riu.
Apolo era o irmão mais novo de Artemis, sua mãe, Arabella sabia o quanto o tio era imaturo e inconsequente, mas ela o amava independente de todas as pegadinhas e infantilidade.
— Se mamãe vê isso...
— Eu sei pequena, eu conheço a mulher com quem me casei — falou Gellert — Você está animada para amanhã? — Perguntou animado enquanto olhava para a filha — Como assim, papai? — A pequena menina perguntou curiosa — Você não se lembra?
— Do que você está falando, pai? Se o senhor continuar com esse mistério me deixará mais ansiosa do que já estou! — Gellert soltou uma gargalhada diante a curiosidade de sua filha — Você se esqueceu que amanhã é o seu aniversário, pequena? — A mais nova arregalou os olhos e ò encarou — AMANHÃ É O MEU ANIVERSÁRIO! — Exclamou animada enquanto levantava da cama em um pulo e se jogava nos braços do pai que ria diante da animação da filha — Feliz aniversário antecipado minha pequena, te amo em todos os universos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Petit
Fanfic𝐌𝐎𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐈𝐓 ❘❘ ❝𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚗ó𝚜 𝚝𝚛ê𝚜, 𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚗ã𝚘 é 𝚞𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 ― 𝚖𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊. É 𝚗ó𝚜 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊.❞ Arabella Diana Grindelwald é uma jovem bruxa que no seu primeiro ano em Hogwa...