ᴏᴜᴛᴜʙʀᴏ ᴅᴇ 1971
A EUFORIA DO AMOR – um sentimento que cresce dentro de você, fazendo você sentir a dor aguda de se apaixonar. Apaixonar-se pela primeira vez pode ser uma coisa mágica. Pode fazer você se sentir nas nuvens. Pode fazer você se sentir vivo e sentir que aquela pessoa é sua para sempre.
O amor pode ser confundido com paixão; luxúria, desejo, atração. Também pode ser confundido com amor de cachorro. Crianças pequenas apaixonadas, mas sem saber o que realmente era o amor. Eles se adoravam, estando na companhia amorosa um do outro.
Arabella Diana Grindelwald, entrelaçou suas mãos com as de Peter, enquanto caminhavam pela proximidades da floresta proibida. Um sorriso emoldurava os lábios da loira, uma risada escapando de seus lábios. As cinco crianças andavam e conversavam alegremente enquanto adentraram mais e mais na grande floresta sombria.
Arabella ficou surpresa que nenhum dos professores ou monitores notaram o que as cinco crianças estavam prestes a fazer.
— Crianças! — A fantasma resmungou enquanto seguia os seus "amigos".
Com o passar dos dias Prudence se aproximava mais e mais dos cinco pré-adolescentes, por teóricamente também ser uma adolescente, a fantasma se dava muito bem com todos eles, e sempre estava os ajudando a se livrar de possíveis detenções – mesmo ela sendo tão travesa quanto eles.
Todos os dias Prue os acompanhava para o café da manhã, almoço e jantar. Além de os buscar ao final de cada aula, é ao passar do tempo os cinco criaram um grande laço de amizade com a fantasma.
— Eu não acho que isso seja uma boa idéia. — Remus resmungou.
— Estamos com a Prue, não tem como dar errado. — Sirius declarou confiante.
— Claro, como se uma fantasma pudesse nos proteger. — Peter comentou. — Sem ofensas Prue. — Ele completou.
— Peter tem razão. — Prue concordou — Eu não posso proteger vocês se algo os atacar.
— Nada irá nos atacar. — James garantiu.
— Assim eu espero, se não eu tiro sua cabeça fora. — Arabella alertou e o de óculos sorriu pequeno.
— Será que vamos encontrar algum Unicórnio? — Sirius perguntou curioso.
— Acho que não, eles não gostam de pessoas! — Prue o respondeu.
Os seis adentraram mais e mais na floresta em busca de alguma criatura. James e Sirius os guiando com as lanternas a gás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Petit
Fiksi Penggemar𝐌𝐎𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐈𝐓 ❘❘ ❝𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚗ó𝚜 𝚝𝚛ê𝚜, 𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚗ã𝚘 é 𝚞𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 ― 𝚖𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊. É 𝚗ó𝚜 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊.❞ Arabella Diana Grindelwald é uma jovem bruxa que no seu primeiro ano em Hogwa...