Abril de 1972
OS EXAMES estavam chegando e Arabella e Remus faziam questão de revisar todas as suas anotações das aulas. E com isso, puxavam Peter, James e Sirius com eles diziam que os exames eram muito importantes e deveriam começar a estudar logo cedo.
Arabella avistou Peter debaixo de uma árvore de frente ao lago negro junto de James, Sirius e Remus. Ela andou rapidamente até eles, Peter foi o primeiro a perceber sua presença, e deu um de seus sorrisos encantadores para ela.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Ela perguntou olhando para os amigos. — Era para vocês estarem na biblioteca a uma hora atrás!
— Sério? Eu não me lembrava. — James mentiu, em uma tentativa de se esquivar da situação.
— Não se faça de desentendido James Flemont Potter. — Ela o olhou irritada — Os exames já estão chegando, Jay nós não podemos dar bobeira!
— Os exames estão a séculos de distância, Bella. — Sirius reclamou — Deixa a gente ter alguns minutinhos de paz!
— Vocês já tiveram muitos minutinhos de paz, não acham? — Remus perguntou retórico.
— Não! — James é Sirius responderam juntos.
— Eu não aguento mas estudar! — James gemeu.
— Só mais alguns minutinhos Day. — Peter falou.
— Até você pet? — Arabella revirou os olhos.
— Vai deixa a gente ficar aqui só mais alguns minutos, por favor? — Sirius implorou e a olhou.
— Nem me venha com esse olhar de cachorro abandonado Sirius! — Arabella falou irritada — Você sabe que precisamos passar nesses exames para chegar ao segundo ano, não é?
— Sim. — Sirius resmungou. — Já estamos indo, está satisfeita? — Sirius falou.
— Muito, agora vamos! — Ela falou e os garotos a seguiram.
Os cincos ja estavam estudando a duas hora quando Sirius gemeu frustrado.
— Vocês são malucos! — Exclamou Sirius, então Arabella deu um tapa no ombro do garoto que gemeu de dor.
— Só faltam dez minutos, não seja um chato. — Remus falou, e os quatro riram da feição azeda de Sirius.
— Finalmente! — James fechou o livro com força.
— Agora é só falta a gente arrumar toda essa bagunça. — Remus falou apontando para os inúmeros livros na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Petit
Fiksi Penggemar𝐌𝐎𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐈𝐓 ❘❘ ❝𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚗ó𝚜 𝚝𝚛ê𝚜, 𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚗ã𝚘 é 𝚞𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 ― 𝚖𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊. É 𝚗ó𝚜 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊.❞ Arabella Diana Grindelwald é uma jovem bruxa que no seu primeiro ano em Hogwa...