𝟬𝟬𝟯 ❘❘ 𝗗𝗘𝗦𝗣𝗘𝗗𝗜𝗗𝗔𝗦 𝗘 𝗡𝗢𝗩𝗢𝗦 𝗔𝗠𝗜𝗚𝗢𝗦

1.6K 195 51
                                    

sᴇᴛᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 1971

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sᴇᴛᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 1971

AS MÃOS de Apolo sacudiam Arabella de um lado para o outro da cama, ela tentava o ignorar, mas seus sacolejos ficavam cada vez mais fortes, e sua voz cada vez mais irritante.

Acorde, Praga! Acorde! — Apolo gritava.

Me deixe em paz, Polo! — resmungou, mudando de lado.Ainda é cedo! Não preciso levantar... — Arabella falou manhosa

Precisa sim! Não acha que eu queria estar no seu lugar? Arabella Diana Grindelwald... Você está atrasada! — ele falou. — Sua mãe já fez o café!

Atrasada? — perguntou, olhando pela janela, mal havia amanhecido. — Para quê?

Como assim "para que" — Apolo perguntou, confuso. — Hoje é seu primeiro dia em Hogwarts... Você está meio esquecida, alguém lhe obliviou?

Arabella abriu os olhos imediatamente. "como eu pude esquecer? É hoje!".

Hogwarts... É hoje... — A loira falou, sem conseguir acreditar. —Eu vou para Hogwarts!

Claro, mas só se você levantar sua bunda preguiçosa da cama!

Ande logo, irmãozinha. — Disse Perseu, enquanto se equilibrava no batente da porta, tentando falhamente calçar seus sapatos. — Não vai querer se atrasar, para o seu primeiro dia!

Arabella saltou da cama, animada, Apolo até mesmo se surpreendeu. Talvez porque ele jamais havia a visto se levantar da cama com tanta animação antes.

Esteja na sala de jantar em dez minutos. Os elfos trarão seu malão para baixo.

Claro, tio...

Assim, ele saiu e fechou a porta atrás de si. Arabella suspirou de emoção, se olhando no espelho. Ela estava aguardando aquele dia há anos, e finalmente ele havia chegado.

Sem mais enrolação, Arabella Diana! — disse a si mesma, apanhando a roupa. — Hora de ir!

Depois de pronta, a loira desceu as escadas e tomou o seu café e aguardou ansiosamente a hora de ir.

Quando deu dez e meia da manhã, os Grindelwald's aparataramos até a estação King Cross. Quando Arabella olhou ao redor, pode ver uma grande locomotiva vermelha lotada de gente. Um letreiro no alto informava Expresso de Hogwarts, 11 horas. Olhou para trás e viu um arco de ferro forjado no lugar onde estivera o coletor de bilhetes, dizendo Plataforma 9¾.

Nossa... — Falou enquanto olhava tudo admirada.

Bom... é aqui que nos despedimos, estudem muito, mas também se divirtam, mas nem tanto. — Falou Artemis dando um abraço apertado nos filhos. — Não fiquem de detenção, Arabella me mande uma carta dizendo para que casa você foi selecionada e...

Mon PetitOnde histórias criam vida. Descubra agora