QUANDO ARABELLA ACORDOU, viu que as suas colegas de quarto ainda dormiam. Ela se levantou e foi fazer sua higiene matinal, quando saiu do banheiro as garotas estavam se levantando, as duas murmuraram um: — bom dia — E começaram a se arrumar, Arabella pegou suas coisas e saiu do quarto rapidamente.
Desceu as escadas e foi até a comunal, estava quase vazia, pelo visto ela tinha acordado cedo demais. Andou até a saída e caminhou rapidamente em direção ao Salão Principal. No caminho ela avistou uma cabeleira castanha.
— Grandão!
— Pequena! — Perseu exclamou e correu até ela esmagando-a em um abraço apertado — Eu sabia que você iria para a Lufa-Lufa, combina com você.
— Obrigada, irmão. — Sorriu envergonhada.
— Nossa... Eu fui esquecido no churrasco pela minha própria cunhada, assim eu me sinto ofendido. — Só então a menina percebeu que os irmãos não estavam sozinhos, Richard estava os observando quieto.
— Richard! — Arabella exclamou e logo o abraçou apertado. — Desculpe Dick, eu realmente não tinha o visto. — Falou envergonhada.
— Sem problemas, baby. — Ele falou. — Como foi sua primeira noite de sono em Hogwarts, Bella?
— Oh, incrível! Sabia que além da Comunal da Lufa-lufa ter uma pequena cozinha, ela é ao lado da cozinha? — Sussurrou animada — A nossa monitora até nos ensinou como entrar lá, e conseguir alguns doces.
— Que incrível bella! — Richard comentou com um grande sorriso no rosto.
— Está indo para o Salão Principal? — Percy perguntou.
— Isso já não estava óbvio? — A loira perguntou retórica o que fez com que seu irmão revira-se os olhos, Richard soltou uma gargalhada diante da pequena interacão dos dois irmãos.
Arabella então começou a andar, sendo seguida pelo casal. Quando entraram no local, eles se separaram. Arabella andou até a mesa da Lufa-Lufa, e se sentou ao lado de Guinevere.
— Dia. — Ela disse logo tratando de colocar um pouco de tudo em seu prato.
— Bom diaaa. — Guinevere disse animada enquanto comia seu cereal.
— Olá Arabella, olá Guinevere. — Lavine chegou derrepente atrás das duas. — Aqui está o horário das aulas de vocês.
— Obrigada, Lavine. — Ela agradece pegando o pergaminho — A primeira aula é... Aula de poções com a Grifinoria.
— Eu estou morrendo de medo, é se eu fizer alguma merda? Só faz três meses que eu descobri a existência disso tudo. — Guinevere falava rápido demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Petit
Fanfic𝐌𝐎𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐈𝐓 ❘❘ ❝𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚗ó𝚜 𝚝𝚛ê𝚜, 𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚗ã𝚘 é 𝚞𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 ― 𝚖𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊. É 𝚗ó𝚜 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊.❞ Arabella Diana Grindelwald é uma jovem bruxa que no seu primeiro ano em Hogwa...