𝟬𝟭𝟮 ❘❘ 𝗦𝗢𝗖𝗢𝗦 𝗘 𝗔𝗭𝗔𝗥𝗔ÇÕ𝗘𝗦

1K 125 36
                                    

ᴍᴀʀçᴏ ᴅᴇ 1973

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴍᴀʀçᴏ ᴅᴇ 1973

OS MESES passaram voando, o aniversário de Sirius havia passado assim como o natal, dia dos namorados, aniversário de Remus, James também, o outono havia chegado com força em Hogwarts, o clima começava a esquentar e ficar mais agradável, brotam novas folhas nas árvores e abriram-se as belas flores, a escola ganhava um charmoso clima romântico nesta época.

As férias de Páscoa estava quase chegando os alunos estavam ansiosas para a breve pausa nos estudos.

Arabella, Peter e Regulos se aproximaram muito nos últimos meses, onde um estava os outros dois também estavam.

James, Sirius e Prue viviam resmungando sobre a aproximação repentina que Peter e Arabella tiveram com o Black Primeiranista.

Remus apenas ria da situação, deixando sempre claro que era bom que ele tivessem mais amigos, além do grupo normal.

A lufana se assustou com o irritante barulho do despertador. Xingou baixinho ao se levantar para ver a hora. E xingou alto quando viu que havia perdido a primeira aula.

Os raios do sol adentraram a janela do quarto como se fosse o sol de meio-dia. O tempo estava ensolarado, mas ao mesmo tempo ventoso.

Com passos apertados, quase correndo, Arabella se apressava para ir até a sala de McGonagall.

A porta se abriu em um estrondo, Arabella apoiou as mãos nos joelhos, tentando recuperar a respiração.

- Senhorita Grindelwald? Você está atrasada - informou a professora com sua voz aguda.

- Desculpa... eu... perdi a hora - ofegou Arabella enquanto ajeitava os cabelos loiros rebeldes.

- Irei relevar desta vez. - A professora informou e Arabella respirou aliviada. - Sente-se.

Dando um sorriso envergonhado para a mais velha, Arabella foi e sentou-se ao lado de James.

- Até que enfim você chegou, bella. - James faloum

- Eu dormi demais. - Arabella murmurou enquanto colocava seu livro em cima da mesa.

- Você ao menos colocou o despertador para tocar? - Ele soltou uma gargalhada.

- Não. - Ela o respondeu, o garoto ao seu lado segurou a risada.

- Não ria não, se você rir. - A garota exclamou, James logo caiu na gargalhada.

- James e Arabella prestem atenção na aula! - A professora Mcgonagall ordenou.

- É pra' já, Minnie. - James falou em meio às risadas.

Arabella logo começou a copiar em seu livro as anotações da lousa.

A sineta ecoou nos ouvidos dos estudantes depois de minutos cansativos de aula.

Mon PetitOnde histórias criam vida. Descubra agora