𝟬𝟭𝟳 ❘❘ "𝗘𝗨 𝗣𝗢𝗦𝗦𝗢 𝗩𝗘𝗥 𝗢 𝗙𝗨𝗧𝗨𝗥𝗢!"

701 96 49
                                    

ᴊᴜɴʜᴏ ᴅᴇ 1973

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴊᴜɴʜᴏ ᴅ 1973

O ANO LETIVO de 1972/1973 estava chegando ao fim e é claro que os cinco marotos iriam fechar ele com chave de ouro.

Com a ajuda de Prue e alguns elfos eles haviam conseguido executar o plano "Cobras vermelha" com maestría.

Os marotos passaram pela porta do salão principa. Os cinco se desfilaram em direção a mesa dos leões e se puseram a comer.

Deu certo! — Prue susurro, ela apareceu na frente deles com um enorme sorriso maroto — Eles estão vindo pra cá, e não parecem nada felizes.

Os cinco se entre olharam sorrindo. Um enorme grupo de Sonserinos passava entraram no grande salão furiosos. Todos com os cabelos vermelhos, tão vermelho quanto seus rostos.

Arrabella encontrou o olhar de Regulus e o mesmo piscou discretamente para ela.

Vocês são cinco pragas! — A lufana é os Grifinos se viraram para a voz — Sério? Pintar o cabelo de todo mundo?

Do que você está falando? — James perguntou em falsa confusão.

Não fazemos idéia do que você está supondo. — Arabella comentou inocentemente.

Sabe de uma coisa? Vermelho escarlate combina com você, Lucius. — Siriu falou.

Vocês cinco irão me pagar por isso. — Ele os ameaçou e logo saiu.

Amei a pegadinha, mas da próxima me avisem porfavor. — Regulus falou rindo.

Se eu avisar perde a graça. — Arabella falou rindo.

Agora você pode ser considerado um Prewett ou um Weasley, Reg, ouvi dizer que todos eles tem cabelos vermelhos. — Peter zoou o namorado que lhe mandou o dedo do meio, ele é sentou entre Arabella e Peter e deu um beijo estalado na bochecha de ambos.

Meu pai irá nós buscar na estação com a minha mãe. — Remus informou Arabella que sorriu concordando.

Porquê? — Sirius perguntou.

Irei passar as primeiras semanas de férias com Remmy.

Queria poder fugir de novo. — Regulus suspirou.

Sabe que se precisar é só ir para a minha casa. — Peter o lembrou.

Talvez eu vá. — Ele sorriu.

Mon PetitOnde histórias criam vida. Descubra agora