FINALMENTE O ESPERADO feriado de natal estava chegando, Arabella já estava com suas malas prontas, ela estava no salão comunal da grifinória, jogando a terceira partida de xadrez bruxo com Peter.
— Eu quero uma revanche! — Peter falou.
— Tudo bem, como eu ganhei, eu começo. — Arabella concordou.
Arabella moveu exatamente o mesmo Peão da última partida: o da frente da Rainha. Porém, diferente do jogo anterior, andou apenas uma casa à frente. Peter provavelmente estava pensando que com a jogada diferente, Arabella mudaria a estratégia para pegá-lo num novo plano, mas no fim mudaria apenas detalhes da mesma que já tinha feito no jogo anterior.
O garoto moveu seu peão da rainha, imitando Arabella, e ela teve que reprimir uma risada, no fundo ela não acreditava que Peter cairia em seu truque novamente. Moveu então o peão que protegia o rei de propósito isso o incentivaria a ser ofensivo, e deu certo. Peter estava mais confiante e moveu o peão do cavalo para frente, antevendo uma jogada.
Arabella virou para o garoto e sorriu. Arabella moveu sua rainha para exatamente o mesmo lugar do jogo anterior, para H5, onde na diagonal oposta estava o Rei preto desprotegido. Xeque-Mate novamente, e mais uma vez em apenas três jogadas.
— Xeque-mate, pet. — A loira comemorou.
— Por Merlin! — Resmungou Peter, frustrado — Já é a terceira partida seguida que você ganha!
Arabella deu ombros.
— Nunca desafie Arabela Diana Grindelwald em uma partida de xadrez, gatinho. — Arabella falou dando uma piscadela para o loiro.
A loira era realmente muito boa em xadrez de bruxo, e talvez um pouco viciada no jogo.
— Vamos vencedora e perdedor. — Falou sirius, que havia aparecido junto a Remus e james. Ele dando um beijo na bochecha da loira, Arabella notou que Peter pareceu ter ficado incomodando com a atitude do Black, mas resolveu ignorar.
— O trem já vai sair, vamos logo. — Remus apressou.
— Hey idiotas! — Gritou Prue, quando eles já estavam no corredor. — Vocês vão passar 1 semanas longe e nem pensaram em se despedirem da sua fantasminha favorita? — Pergunta prue em falsa indignação — Assim eu fico triste. — Ela falou e colocou a mão no peito.
— Você acha mesmo que a gente não ia se despedir de você? — Questiona Arabella.
— A gente já estava indo nos despedimos de você. — James mentiu, talvez por realmente ter se esquecido de se despedir da amiga. — Não é!?
— Cla...
— Te amamos e vamos sentir saudades, Prue. — Arabella interrompe Sirius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Petit
Fanfic𝐌𝐎𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐈𝐓 ❘❘ ❝𝙿𝚊𝚛𝚊 𝚗ó𝚜 𝚝𝚛ê𝚜, 𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚗ã𝚘 é 𝚞𝚖 𝚕𝚞𝚐𝚊𝚛 ― 𝚖𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊. É 𝚗ó𝚜 𝚏𝚒𝚗𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚖𝚘𝚜 𝚎𝚖 𝚌𝚊𝚜𝚊.❞ Arabella Diana Grindelwald é uma jovem bruxa que no seu primeiro ano em Hogwa...