𝟬𝟭𝟭 ❘❘ 𝗥𝗘𝗘𝗡𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢𝗦

1K 149 61
                                    

ᴀɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇ 1972

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ᴀɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇ 1972

AS FÉRIAS de Arabella foram simplesmente incríveis, ela é seu irmão passaram duas semanas na casa de sua avó na Irlanda, depois quando voltou, ela é os marotos ficaram dois dias na casa de James, Arabella passou o restante de suas ferias no castelo de Nurme garden, uma das muitas residências da sua família. Os moradores de uma vilã próximo ao castelo, estranharam o crescente números de corujas rondando a região, isso acorreu devido as inúmeras cartas que os Marotos trocavam entre si.

James sempre falava sobre os inúmeros jogos de quadribol que ele ia com seu pai, Remus falava sobre como era as luas cheias eles também trocaram algumas indicações de livros, Peter falava muito sobre a sua família e sobre como ele estava ansioso para aprensentar Arabella para eles, e Sirius, ele não respondia as cartas de Arabella, o que fez com que a garota ficasse muito preocupada com o amigo, afinal ela conhecia a fama que a família dele possuía.

...

A parede de tijolos se abriu assim que Arabella acertou o terceiro tijolo com a ponta de sua varinha. O arco para o beco diagonal estava aberto e a garota sorriu para Guinevere e Mabel que esperavam tão ansiosas quanto ela.

As três amigas andavam pelas estreitas ruas do beco diagonal.

- Bom, minha lista está quase completa. - Arabella foi a primeira a falar checando a longa lista de materiais; Uma hora havia se passado desde que as três chegaram ao beco diagonal. - Mas ainda preciso do "Livro de feitiços", da Miranda Goshawk.

- Eu também. - Mabel respondeu enquanto olhava as três listas. - Ginny, onde está o seu uniforme? O antigo já não está mais servindo em você.

- Céus, eu me esqueci completamente disso. - Gunevere reclamou enquanto as amigas a puxavam para a loja: "Madame Malkin: Roupas para todas as ocasião".

Depois de assistirem Madame Malkin medindo Guinevere da cabeça aos pés, o trio caminhou pelo beco enquanto procuravam por Artemis e Perseu.

- Alguém vai querer sorvete? - Arabella perguntou avistando a sorveteria Florean Fortescue.

- Você ainda pergunta? - Guinevere à perguntou retórica e sorriu antes de entrelaçar as mãos com Arabella.

- Contanto que a Arabella pague... - Mabel brincou enquanto seguia as duas amigas.

- Por que eu que tenho que pagar? Sejam boas amigas com essa pobre dama. - Arabella entrou na brincadeira enquanto botava a mão no peito dramaticamente.

- Pobre dama? Sem ofensas bella, mas a roupa que você está usando deve pagar a minha casa! - Guinevere falou.

Arabella usava um vestido preto de uma marca trouxa chamada 'Saint Laurent', que custava 2,753 euros, uma jaqueta de couro preta da mesma marca, de 8.286 euros, nós pés ela usava um saltinho pequeno preto 'Chanel' de 1.040 eurou, os cabelos loiros estavam presos em uma corou de tranças que sua mãe havia feito.

Mon PetitOnde histórias criam vida. Descubra agora