𝟬𝟭𝟯 ❘❘ 𝗙𝗘𝗦𝗧𝗔 𝗘 𝗖𝗔𝗦𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 𝗔𝗥𝗥𝗔𝗡𝗝𝗔𝗗𝗢

1.1K 130 148
                                    

1 ᴅᴇ ᴀʙʀɪʟ ᴅᴇ 1973

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 ᴅᴇ ᴀʙʀɪʟ ᴅᴇ 1973

ERA UM DIA FRIO, como sempre na mansão Black. Este fato fazia com que os elfos, especialmente o monstro acendesse quase todas as lareiras da casa. Então, ao invés de um frio infernal, o local passava por um calor infernal.

Porém isso não impedia que a Mui antiga e Nobre casa dos Black estivesse menos barulhenta e agitada, Muito pelo contrário, Sirius e Regulus estavam particularmente agitados naquela manhã, talvez a ansiedade para rever seus melhores amigos mesmo que não tivesse passado nem dois dias desde que se viram pela última vez.

Sirius havia enviado uma carta para seus amigos, James e Remus, no dia anterior, após saber da notícia que Arabela e Peter foram convidados, por seu irmão mais novo, para passar o Natal na Mui Antiga e Nobre casa dos Black. Na carta ele dizia que era de extrema importância que os dois amigos compareceram à casa dele, e que ele não aceitaria um não como resposta, dizendo o quanto fora difícil convencer sua mãe a aceitar mais duas pessoas na comemoração de Páscoa.

Mesmo faltando duas horas para seus amigos chegarem, os Black's já estavam ansiosos pela chegada deles.

Reggie, eles estão atrasados, será que irão vim? — Sirius questionou o irmão ansioso.

Six, ainda falta duas horas, fique calmo. — O mais novo o tranquilizou, mesmo estando igualmente ansioso.

Além de que eles sempre se atrasam pra tudo! Então fica calmo pirralho. — Bellatrix resmungou, claramente irritada pelos primos estarem tão elétricos em relação a algo tão banal.

Não precisa de tudo isso, meninos! — Walburga os repreendeu.

Quando chegaram, Sirius estava andando de um lado para o outro. Enquanto Regulus lia um livro aparentemente despreocupado com o atraso dos amigos, mais que internamente estava surtando.

Uma hora mais tarde Arabella tocou a campainha e quem atendeu as quatro crianças foi a Black loira, Narcisa.

Bom... oi, nós somos... — A Grindelwald ia se apresentar, mas a prima mais velha de Sirius e Regulus a interrompeu.

Sei quem você é, meus primos vivem falando de ti, principalmente Regulus, sabia? Ficou até fácil de reconhecer a ilustre Arabella e os marotos. Mas prazer, sou a Narcisa!

Ela sorri.

Regulus Sirius, vos amis sont arrivés! — Ela chamou o mais novo em francês. — E ela tem flores!

Narcisa colocou meio corpo para dentro de casa de novo para ver se os primos estavam à caminho e voltou a ficar ereto na minha frente.

Podem entrar.

Narcisa permitiu a entrada dos quatro marotos na casa, Arabella ficou encantada com o lugar. Tinha uma decoração linda e não era tão exageradamente luxuosa como ela achou que seria, parecia uma casa mesmo.

Mon PetitOnde histórias criam vida. Descubra agora