𝟬𝟮𝟮 ❘❘ 𝗚𝗨𝗜𝗠𝗘𝗦 (𝗘𝗫𝗧𝗥𝗔)

527 61 114
                                    

GUINEVERE ANDAVA de um lado para o outro, ela estava nervosa com o encontro que teria com James Fleamont Potter, Prue e Arabella a encarava ambas pareciam.

Você está me deixando tonta! — Arabella falou.

Eu estou nervosa! — Ela admitiu se jogando em sua cama.

Deu para perceber, se você continuasse andando de um lado para o outro era capaz de fazer uma cratera no chão. — Prue falou.

Você não precisa ficar nervosa tudo irá dar tudo certo. — Arabella a encorajou.

É se ele não gosta de mim? — Guinevere questionou ainda insegura.

Se ele não gostar eu irei joga-lo dá torre de astronomia. — Prue falou com um sorriso maroto.

Não escute a Prue, Como você sabe ela e o Jay tem as sua desavensas. — As garotas riram. — Você é incrível... Se ele não gostar de você, James estará sendo um completo idiota. Mas confia no que eu digo ele está caidinho na sua. Disso eu tenho certeza.

Hoje eu já falei que você é uma ótima amiga?

Deixa eu pensar... Acho que não.

— Então saiba Bella, que você é uma amiga incrível! É eu sou muito grata por ter você na minha vida. — Guinevere deu um abraço na amiga.

Chega de melação vocês duas, Parecem chiclete. — Prue resmungou.

Nada de ciúmes Prue. — Arabella provocou. Duas batidas na porta foram ouvidas. — Pode entrar!

— Ma Belle, ele já está pronto. Se James não te achar no mínimo incrível, acho que ele precisará aumentar o graus dos óculos. — Regulus falou, fazendo as três amigas rirem

Acho que você está pronta. Agora, respira fundo... — Arabella aconselhou

E arrasa! — Prue completou.

É claro, o que pode dar errado?

Guinevere saiu do quarto seguindo para a entrada da Comunal. Assim que a mesma saiu os olhos do grifinorio brilharam ao ver a ruiva. Ela usava um vestido amarelo, um pouco abaixo do joelho. Uma jaqueta de couro e meia-calça. Ele sorriu abertamente, deixando um beijo na bochecha dela.

Você está maravilhosa... Não que você não seja maravilhosa, digo você está perfeita, agora, e em todos os outros momentos. — James se atrapalhou com as palavras.

Obrigada, Jay. — Ela abriu um sorriso — Você também está maravilhoso.

Os dedos entrelaçados e sorrisos discretos mostravam a felicidade contida. Quem os visse de longe poderia dizer com toda certeza. "Eles eram um dos casais mais fofos de Hogwarts", sendo que ainda nem eram um casal oficial.

Ainda de mãos dadas eles começaram a andar por Hogsmeade, visto que ainda era muito cedo para ir em alguma das lojas do lugar.

Bom... — James começou timidamente. — Eu nunca achei que fosse me interessar por outra garota... — Confessou.

Acho que o primeiro amor é algo difícil de superar. Eu achei que você nunca iria querer sair comigo...

Por quê?

Todos me falavam como você só tinha olhos para a ruiva da Grifinória. — Ele a interrompeu

Eu meio que cansei... Eu me humilhei pela atenção dela durante os últimos quase 3 anos, e eu não quero continuar correndo atrás de alguém que não quer nada comigo, eu pensei que não ia conseguir desapegar dela, mas você... — Ele a olhou com um sorriso bobo — Você é inteligente, engraçada, carinhosa, simplesmente me ajudou quando eu precisei, é também, o que não importa muito pra mim, porém é uma coisa que não posso negar, você é muito linda. — Ele tocou o rosto dela em uma carícia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mon PetitOnde histórias criam vida. Descubra agora