𝟬𝟮𝟬 ❘❘ 𝗛𝗢𝗚𝗦𝗠𝗘𝗔𝗗𝗘

531 75 67
                                    

O SÁBADO mais esperado pelos alunos do terceiro ao sétimo ano havia chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O SÁBADO mais esperado pelos alunos do terceiro ao sétimo ano havia chegado. Era o dia da visita ao povoado inteiramente bruxo, Hogsmeade, que ficava ao lado da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Arabella estava animada para tomar a sua bebida favorita no Três Vassouras e para comprar alguns doces na loja Dedosdemel.

Você pode comprar alguns doces para mim, eu não vou poder ir, minha mãe não assinou a autorização. — Guinevere pediu a amiga antes que ela saísse para fora do dormitório.

É só me dar o seu dinheiro, Ginny.

Obrigada, Bella. — Ela deu um sorriso.

Guinevere caminhou até a cômoda ao lado de sua cama é tirou uma caixa metálica de lá, pegando alguns galeões ali dentro e entregou a amiga.

Daqui a algumas horas eu volto com os seu chocolates, Ginny.

Obrigado! Eu te amo!

— Você só está dizendo isso por que eu trarei os seus tão amados chocolates.

Você me descobriu. — As duas riram.

Arabella caminhou pelas escadas com o intuito de chegar até o saguão. A professora Minerva McGonagall estava junto ao zelador da escola para recolher as autorizações dos alunos para a ida até Hogsmeade.

Não façam algazarras durante a visita até o povoado. — McGonagall lançou um olhar severo para os cinco marotos. — Alguma dúvida?

Sirius levantou a sua mão ao alto e recebeu um aceno de cabeça da professora.

Será que o que eu vejo como azul é igual ao que você vê como azul? Ou será que o seu azul é como o meu vermelho? — Sirius falou causando uma risada nós amigos.

Alguma dúvida construtiva? — McGonagall balançou a sua cabeça para os lados — Vamos andando.

Era uma dúvida construtiva. — Sirius sussurrou e encarou Remus — Não era?

Sem dúvidas, Six.

O clima gélido arrepiava a pele da jovem da Lufa-lufa, deixando as suas bochechas avermelhadas por conta do beijo intenso da brisa. A neve caía sobre a touca bordada da menina, enquanto ela caminhava em direção ao vilarejo de Hogsmeade.

Oi. — sussurrou Peter na orelha da namorada e deu um sorriso. — Alguém levou um susto.

É claro. ― Arabella revirou os olhos. Ela sorriu. — Você chega sussurrando no meu ouvido e não quer que eu me assuste?

Eu pensei que você já estava acostumada.

A garota franziu uma sobrancelha e o seu cérebro raciocinou as palavras do namorado após alguns segundos. Enquanto um sorriso maroto cruzava os lábios de Peter, Arabella arregalou os olhos.

Mon PetitOnde histórias criam vida. Descubra agora