Como era previsto, o dia da festa na empresa chegou, fazendo-me retornar a realidade arrancando-me do sofá para um dia estressante, enquanto Nora não perde a oportunidade de me tornar uma barbie.
— Essa roupa caiu muito bem em você Rosa. — Nora me analisou com um olhar reluzente.
— Não sei, ela parece mais uma gazela do que uma dama arrumada para uma festa — Oliver disse como se eu fosse um objeto desinteressante.
— Por que você está aqui realmente Oliver? — Indaguei, pois fui severamente ofendida e, como sou dramática, não perdi a oportunidade de retrucar.
Mirei o garoto, estampando no rosto a minha indignação. Ainda mais quando ele apareceu na minha casa hoje pela manhã afirmando que passaria o dia comigo. Sério, não tinha previsto esse acontecimento nem nos meus sonhos mais delirantes. Ainda mais, porque o garoto faz questão de evidenciar a sua insatisfação perante as minhas escolhas, ações, roupas, comida, ou seja, não posso ser eu mesma. O encaro contrariada, me controlando para não o mandar em direção a Mark, que tem a obrigação de suportá-lo, não eu. Porém, contudo, todavia... Não tenho opção, pois ele faz questão de ficar a cada segundo perto de mim, mesmo enchendo o meu juízo com as suas afirmações contrárias a mim.
— Estou satisfazendo a senhora com a minha presença. — Deu um sorriso aberto, trazendo o sentido de me ridicularizar.
Mordi o lábio com força e segurei a vontade de mandá-lo para... Sei que estou pagando pelo erro em falar, com todas as letras, que amo criança.
— Gente são 14hs, sei que vocês têm bastante assuntos em comum, mas o shopping ainda tem bastante lojas para serem visitadas. — Dessa forma, Nora corta o clima nos chamando para a realidade.
Entro na cabine e volto a me trocar, para entrar novamente na saga: a busca pelo vestido perfeito.
Após algumas horas da saga pelo vestido perfeito, ou seja, uma roupa que agradasse a Oliver, pois ele é o único insatisfeito até o momento. Na real, por que estou tentando agradar uma criança? Não estou me vestindo para ele, ao contrário, na verdade é para mim. Quero finalmente poder me olhar no espelho e dizer: Mulher você está poderosa, hoje você não precisa que ninguém exalte a sua beleza, pois você já sabe da realidade. Senhor dai-me sabedoria para suportar o comportamento esquisito de Olive, porque se o senhor me der força certamente irei matá-lo.
— Então!? — Encaro o menino à minha frente esperando-o me denominar dos seus mais variados apelidos "carinhosos".
Deixando em total evidência que eu não deveria dar ouvido a opinião de uma criança, mas sem entender o motivo, acabo por ficar ansiosa esperando a sua observação. Agora estou trajando um vestido azul claro, em um tecido extremamente delicado. Que desce pelo meu corpo como se fosse um modelito de sereia, bem junto ao corpo que abri com leveza em uma fenda abaixo da metade da minha coxa até os pés. Como o tecido é leve o caimento ficou perfeito, ainda mais pelos detalhes sutis em dourado no tecido. Algo simples, diferente e elegante. Trazendo a sofisticação de um coração no busto do vestido longo tomara que caia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Soar Das Doze Badaladas
RomanceCapa feita por: @lCarol_Reis #PGW1 O que acontece quando você encontra o acaso? Embarque numa divertida comédia romântica com Rosa vermelha; uma jovem obstinada por livros de romance, que vive em seu próprio mundo! Rosa vai mostrar que não ter papa...