Capítulo 16

623 113 90
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ainda continuo aqui parada a encarando, enquanto está se encontra estática no local sem saber o que falar. A nossa volta a natureza resplandece, deixando uma paisagem que faz gosto no olhar. Com flores dos mais variados tipos, o verde contagiante, a harmonia no desenho de cada arquitetura do jardim. As esculturas e bancos em pedra, trazendo mais ainda o desenho da paisagem fantasiosa e detalhista no jardim da casa.

— Sinto muito Rosa, eu... eu... — Seus olhos se matem distantes dos meus a todo momento durante a sua fala, demonstrando o quão inquieta ela estar. — Você precisa voltar ao psicólogo, sua mãe ela... — Demonstrou imprecisão em sua frase, mesmo tentando me ajudar.

— Não quero psicólogo! Preciso ter outra vida, realmente estou de saco cheio. — Passei a mão no rosto bruscamente, tentando ao menos afastar qualquer vestígio de lágrima que tenha caído durante a minha fala.

No decorrer do dia Sary não comentou nada sobre a nosso conversar no jardim, tendo isso seguimos o nosso dia normalmente, e mais uma vez tento seguir a minha vida e ela tenta fingir que nada aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No decorrer do dia Sary não comentou nada sobre a nosso conversar no jardim, tendo isso seguimos o nosso dia normalmente, e mais uma vez tento seguir a minha vida e ela tenta fingir que nada aconteceu. Algo que sempre fazemos, por isso nos damos tão bem, as duas têm formas semelhantes de levar suas dores e desajuste, nunca enfrentando, sempre fugindo.

O restante do dia foi tranquilo e a noite também, nesse meio tempo não vi a minha mãe, sendo que Oliver ficou em todo momento ao meu lado, mesmo insistido que sou uma desajustada do mundo moderno com minhas roupas bregas e jeito desastrado.

Sem delongas finalmente estamos na cerimônia do casamento, os noivos estão fazendo seus votos finais enquanto olho admirada aquela cena, sonhando com o dia em que terei algo parecido, mas pelo andar dessa carruagem isso está na terra do nunca. Como queria ser a Wendy para ser levada por Peter Pan a terra do nunca, onde nunca cresceria, viveria em um mundo de contos de fadas, com sereias, anões, duendes, para enfim esperar o meu príncipe encantado sem pressa, já que não poderia envelhecer. Dessa forma teria o meu tão sonhado felizes para sempre.

Quando a cerimônia é encerrada todos aplaudimos assiduamente, pois um ciclo acabou e outro se iniciou. E como era de se esperar, não estou me contendo para o tão sonhado buquê da noiva. Mesmo estando com uma aliança super brilhante no dedo, não perco a oportunidade em estar no meio de várias mulheres desesperadas, que sonham a todo custo com o matrimónio.

Ao Soar Das Doze BadaladasOnde histórias criam vida. Descubra agora