Capítulo 13

675 126 108
                                    

— Só é questão de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Só é questão de tempo. Quando conseguir o que eu quero, estarei de volta. Até semana que vem, não deixe eles sentirem muito a minha falta.

Mesmo depois da noite mal dormida, ainda continuo com essa frase atiçando o meu pensamento. Com quem será que Mark estava falando na sala no dia anterior? Aaahhh, Rosa... pare de pensar, isso não é da sua conta. Olhe para você, já está se iludindo, e tem apenas alguns dias que você conhece o homem, por isso nenhum dos seus relacionamentos fantasiosos foram a frente.

Respiro fundo, saio da cama e vou em direção ao banheiro para as devidas higienes. Quando finalmente estou devidamente arrumada, caminho em direção a cozinha.

— Você conheceu a mamãe? — Oliver fala, com uma voz meiga até demais.

Paro no meio do caminho assim que escuto a sua fala. Quero deixar uma coisa bem clara, não tenho mania de ouvir atrás da porta, mas...

— Não, mas adoraria ter conhecido. Pelo que sua tia fala, ela deveria ser incrível. — A voz de Mark transpareceu uma seriedade incrível, me fazendo quase acreditar na mentira dele, já que nunca comentei sobre as minhas irmãs com ele.

— Não queria que ela fosse embora. — Seu tom saiu melancólico.

Apenas continuei ouvindo, com o coração na mão, pois mesmo com minhas desavenças com Camélia sei que ela foi uma ótima mãe.

— Todo mundo perde pessoas importantes, Oliver. A prova de caráter é o que você faz quando os perdem. Posso te contar um segredo? — Soou calmamente.

Tenho certeza de que ele sorriu após esse comentário.

— Quando eu tinha sua idade, meu pai morreu. E posso te dizer, que após a morte dele caráter foi algo que não fiz a menor questão em manter. — Seu tom soou doloroso.

— Como assim? E sua mãe? — A sua voz transpareceu interesse.

— Morreu no meu nascimento. É complicado de falar e você ainda é uma criança, quando for maior entenderá.

— Ei! Já sou bem grandinho. — Tenho certeza de que nessa hora o muxoxo no seu bico foi bem grande.

Mark... qual é o motivo de tanto mistério? — pensei ainda meio neurótica pela conversa da noite anterior.

— Por que você tem a mania em ouvir atrás da porta? — sou encarada.

Estou mais uma vez nesse mês deitada no gramado da varanda da casa com Camélia ao meu lado para vermos o pôr do sol. Enquanto estou distraída, minha irmã vem com mais uma de suas perguntas.

— Simples, essa é a maneira mais certeira em descobrir o pensamento de uma pessoa. — Rir com o meu comentário.

— Não concordo, a melhor maneira de conhecer alguém é a sinceridade. — Me encarou.

Ao Soar Das Doze BadaladasOnde histórias criam vida. Descubra agora