1-I had a crush on you

11.5K 544 214
                                    


Atenção 🚨

•-Primeiramente,essa história será postada em dois apps de fanfic. então não liguem se tiver uma coisa diferente se você leu nois dois

•-não liguem prós erros de português por que a maioria e meu teclado que corrigi as coisas errado,então não liguem

•-e tabem a fanfic e inspirada na fanfic do meu tik Tok

•-e por último a fanfic hosie(you) vai sair sim mas não dia 2 por motivos que eu estou Reescrevendo ela

•- lembrando não sou muito boa em escrita mais vou tenta o meu melhor☺️





~ Pov hope ~

Eu estou indo para o meu quarto, a missão da múmia já acabou e o que aconteceu no carro enquanto voltávamos estava me deixando desgastada.

Minha mente está lotada, todo esse negócio de brigas, incêndios e informações erradas passadas adiante estava me deixando um pouco tonta.

Estava planejando simplesmente tomar um banho gelado e me jogar na minha cama, mas ao passar em frente ao quarto das gêmeas eu escutei meu nome. Eu realmente não queria atrapalhar a conversa, mas eu precisava tirar tudo a limpo, entender o porque das ações de Josie.

- Porque criar uma rixa entre mim e a Hope? - Lizzie perguntou meio maguada por sua irmã ter mentido para ela.

- Eu iria perguntar a mesma coisa! - Criei coragem e fiz minha presença entrando no quarto. Josie de imediato virou sua atenção para mim.

Josie suspirou, provavelmente hesitando em falar seus motivos. Com esforço a morena virou para lizzie novamente, se pondo a responder.

- Eu não só menti... - Josie começou cruzando os braços. - Eu comecei o incêndio. - Confessou cabisbaixa.

Um rápido silêncio se faz presente. Minha expressão mostrou minha óbvia descrença com a situação. Aquele incêndio tirou muito de mim.

Por um momento meu mundo desabou.

_"Josie? De todas as pessoas, como assim foi ela que queimou meu quarto...meu quadro..."_

Pude sentir meus olhos arderem, minha garganta ficou estranhamente seca. Eu realmente quero chorar, gritar com ela e mostrar minha decepção, mas uma parte de mim quer que ela explique, quer que ela tenha o melhor dos motivos para ter feito o que fez.

Assim que notou minha expressão Josie se pôs a explicar.

- Lizzie fez uma observação sobre eu estar obsecada por você. - Josie falou me olhando nos olhos e depois tornando a olhar Lizzie.

Pude ver a loira olhar para ela, provavelmente lembrando o que Josie afirmou e não entendendo o que isso tinha haver com o momento.

- Eu deixei escapar "como poderia estar obsecada com alguém que diz coisas maldosas sobre a minha irmã gêmea". - Disse Josie, hesitantemente caminhando em minha direção.

Ela me olhava como um cachorrinho que fez algo de errado e não queria ser odiado pelo dono.

Eu neguei com a cabeça em choque com o que ouvi, não conseguindo respirar direito. Eu queria explodir alí mesmo, tudo o que Josie falava parecia piorar.

my always and forever-hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora