~ pov's Autora ~
Hope estava procurando uma maneira de derrota malivore mais como ela poderia fazer isso se nem a mesma sabe como ou ande encontrar, Hope estava tentando o máximo não pensa na morena e fica feliz pela mesma mesmo isso resultado em Hope perdendo o controle de seus poderes.
Blue não parava de xinga-la, por amsi que a tribrida não sabia da coisa toda de alma gêmea, blue sabia mais sempre que tentava explica era interrompida.
Do outro lado da escola josie estava te tanta do da conselhos para sua irmã que estava quase tentado um ataque do coração.
-"ok lizzie,calma respira, foi só um beijo não e como se você e o mg tivesse namorando"-josie tentou acalma a irmã.
-"Não foi só um beijo!, Eu tenho sentimentos pelo mg, mas também tenho pela stafanie!"-lizzie estava com tanto medo de sua paquera stefanie descobrise sobre sua outra paixão.
-"lizzie, agente não manda não coração, se você de stefanie de verdade você tem que fala com ela, mesmo que ela te de um soco por isso."-disse josie abraçando sua irmã.
Lizzie escondeu seu rosto no meio do pescoço de josie, o mais nova saltzaman estava precupada e nervosa.
-"e que...ela foi tão boa comigo, eu não A mereço."-e essa Altura Lizzie estava derramando lágrimas no ombro de sua irmã.
Mesmo molhando a Blusa de josie, a mais velha sabia que sua irmã amava a salvatore, mas amar uma pessoa e gosta de outra e complicado, josie não podia dá muitos conselhos já que a pessoas que invade seus pensamentos está a evitando.
Depois de josie conversar com sua irmã, a morena foi para o velho moinho, ela geralmente ia para treinar ou fazer alguma coisa que seus amigos pediam.
Josie estava com luvas de boxes pretas e com seus cabelos presos e duas mechas dele para fora, josie estava ofegante de tanto bate, ela queria desconta toda raiva ou frustração, o relacionamento com mia estava indo bem elas tinham saído uma 7 vezes e no 6 mia a beijou, não que foi ruim amis josie não gostou muito. Com medo de magua a mia ela apenas disse que foi maravilhoso.
Voltando a bate no saco de areia, josie estava focada,estava parecendo que ela queria mata alguém.
-"está fazendo errado, sua cintura está fora de reta"-hope falou causando um arrepio em josie.
A mais nova se virou e encarou a mais velha, Hope poderia dizer que estava adorando a visão, Hope não percebeu quanto tempo ficou olhando para o corpo de josie todo suado e estrema mente atraente.
-"oque ouve? Veio me ignora de novo?"-josie respondeu friamente.
Hope voltou a realidade, percebendo oque a mais nova falou.
-"desculpa por isso, esses monstros estão ocupando meu tempo e--"-hope não consiguiu terminar pois josie a interrompeu.
-"Oh, pelo amor de deus Hope, você está me ignorando a três semanas, droga! Se você está brava comigo apenas fale não me ignora, eu já sofri demais da última vez!"-Josie explode.
Hope não sabia oque fala ou oque dizer ela. Sabia que a culpa delas pararem de se fala era dela, mais não sabia que josie sofreu com isso.
-"olha eu cansei."-disse josie se aproximando cadê vez de Hope, até ela chegar bem perto.-"eu cansei de você sempre fujindo, olha se você sente alguma coisa por mim, por favor apenas cale a Droga da boca e me beijar!"-josie disse não percebendo oque acabou de dizer.
Quando ela iria protesta, ela sentiu os lábios de Hope no seus, nem Hope sabia o porquê fez isso mais alguma coisa dentro dela estava faminta por isso.
O beijo foi calmo, foi carinhoso josie podia jura que estava beijando um anjo a boca de Hope na sua era maravilhosamente boa, o sensação de está a beijando e maravilhosa, tudo na tribrida jaoei achava bom, até como suas línguas dançavam em sincronia era lindo, josie botou sua mão na nuca de Hope fazendo a mesma quase engasgar.
Hope botou suas mão na sintura da mas alta, Hope estava tão confusa, mais não queira paras seus olhos estavam ficando azuis, Hope podia jura que estava chupando um morango porque esse era o gosto dos lábios de josie deve ser por seu gloss de morango, talvez sim talvez não.
Hope comprovou que josie saltzaman tem o melhor beijo de todos.
Depois de compartilhar aquele momento "intimo" hope voltou para o quarto.
-"Oque a senhorita aprontou!"-Emma saiu do armário assustando a tribrida.
-"QUE DIABOS!,a quanto tempo tá aí miniatura de damon"-falou Hope.
-"não muito mais tempo o suficiente para ver,a sua cara de boba apaixonada."-emma falou sentando na cama de Hope, a mesma estava sorrindo se lambrandodo momento que teve.
-"espero que não esteja pensando no frango de fogo"-emma falou fazendo o sorriso de Hope cair.
Hope não pensou no landon, droga ela traiu seu namorado com a sua melhor amiga? Hope estava se xingando completamente,mais ela não se culpava, ela queira, deus como ela queria.
-"minha irmã, brigou com a lizzie"-emma disse meio triste.-"porque nenhum casal que eu gosto fica junto?"-perguntou Emma para Hope.
Hope não sabia oque responder, ela sempre era horrível para da conselhos.
-"eu realmente não sei."-falou olhando para a mesma.-"mas agente não pode perda as esperanças, meu papai dizia que o "sempre e para sempre" de cada pessoa vai acontecer um dia"-hope falou se lembrando do seu pai com um sorriso no rosto.
-"papai disse que o tio klas e um idiota"-emma falou.
Hope riu, os salvatore não se dava muito bem com os mikaelson. E o damon salvatore deixava isso bem claro.
-"bem...eu e você nos damos bem, e eu sou uma mikaelson"-hope falou.
-"e mais você e cadelinha da josie, e josie e minha prima e diferente, aliás estou tentando trama uma das boas para aquela MiA"-emma disse fazendo uma carinha de deboche.
Hope só podia ri, da mais nova.
-"A qual e, eu que deveria namora a mia não a josie!, Eu vou rouba-la da josie"-a mais nova falou com uma cara maldosa.
Hope levantou as sombrancelhas,serio a primeira paixão de sua irmã e uma mulher mais velha.
"Eu não aprovo isso não?!, hope mata essa maconheira, ela vai rouba a mia"-blue girtou.
Hope a ignorou.
"desgraçada, mata ela ou eu mato!"-blue tentou.
"Cala a boca"-hope recrutou.
-"você tá rindo porque, estou bem grandinha para namorar!"-emma tentou ser convincente.
-"você só tem 5 anos, ela tem 19!, Você um bebê para ela"-hope falou.
-"E quem disse que eu estou apaixonada, eu quero e que ela me de sorvete de graça no mistyc grill!"-emma falou fazendo Hope gargalha.
A noite foi assim emma fazendo Hope rir, Emma abusando da paciência de Hope, Hope fazendo Emma de trouxa, as duas tiveram uma noite muito boa.
Hope amava Emma como se fosse sua irmãzinha, Emma se tornou uma pessoa muito importante para ela.
Mal sabia Hope que nem tudo dura para sempre....
VOCÊ ESTÁ LENDO
my always and forever-hosie
RomanceQuando Hope descobre que josie teve uma queda por ela quando Hope tinha 14 anos, Hope começa a ter flashbacks da sua infância, com josie até o dia do encendio na seu quarto.como será que hope vai lidar com sua antiga paixão?