~ POV JOSIE ~
depois do acontecimento de terça não vi Hope, se bem que ela parecia bem ocupada beijando o landon sendo que Emma e eu estamos vendo aquela cena horrível.
Hoje e um grande dia, o dia em que o miss mistyc falls vai acontecer e eu não tenho nenhuma escolta! Penélope viajou pra Bélgica, eu fiquei chateada no começo mais tinha que respeita suas decisões como ex e como amiga, mesmo que com isso tenha que acha outra pessoa,Lizzie falou que stefanie vai ser minha escolta fiquei feliz por ser ela stefanie sabia os passos já que Lizzie tinha treinado com a mesma semana passada.
Eu só não sei como stefanie, não morreu do coração enquanto dançava com lizzie, ela fala que não tem mais uma queda pela minha irmã mais eu sei quando alguém está mentindo.
Voltando ao presente eu estava indo em direção ao meu quarto, já que as aulas na sala de aula acabaram, eu só queria aproveitar o tempo que me resta e tocar um pouco ou canta, mais aí eu me lembrei de um lugar onde eu não ia a muito tempo.
Até porque quando eu fui nesse lugar Hope estava comigo, e também foi nesse lugar que eu percebi que gostava dela,Hope quando era criança ela era muito fofa e até protetora demais comigo, nunca entendi pôquer.
Eu estava vagando pela floresta tentando achar o lugar até então eu avistei uma plaquinha escondida,escrita com umas inicias bem conhecidas "HM & JS", eu apenas encosto meus dedos lembrando quem fez isso,sorri para mim mesma e voltei a caminhar sabia que estava perto, até que eu cheguei em uma linda cachoeira, eu olhei para cima para ver a bela visão da água caindo em cascata agora lembrei porque gosto tanto desse lugar transmiti paz....
Eu me aproximei da cachoeira e me sentei do lado de uma pequena Pedra que tinha, aproveitei e peguei meu violão e tentei canta a musica que estava na minha cabeça eu não tinha escrito ou visto em nenhum lugar era apenas oque eu estava sentido no momento.
(N/a: momento Sad😢, imagina ela tocando a música com o violão)
Maybe you don't like talking too much about yourself
But you should've told me that you were thinkin' 'bout someone else
You're drunk at a party or maybe it's just that your car broke down
Your phone's been off for a couple months, so you're calling me now(Talvez você não goste de falar muito sobre você
Mas você deveria ter me dito que estava pensando em outra pessoa
Você está bêbado em uma festa ou talvez seja só porque seu carro quebrou
Seu telefone)-Cantei olhando para o nada lembrando do tudo oque estava acontecendo.
I know you, you're like this
When shit don't go your way you needed me to fix it
And like me, I did
But I ran out of every reason(Eu te conheço você é assim
Quando a merda não sai do seu jeito, você precisava de mim para consertar
E como eu, eu fiz
Mas eu fugi de todos os motivos)-Continue tentando bota tudo para fora mais ainda estava doendo, e não sabia o porquê estava me sentindo deslocada.
Now suddenly you're asking for it back
Could you tell me, where'd you get the nerve?
Yeah, you could say you miss all that we had
But I don't really care how bad it hurts
When you broke me first
You broke me first(Agora, de repente, você está pedindo de volta
Você poderia me dizer, de onde você tirou coragem?
Sim, você poderia dizer que sente falta de tudo o que tivemos
Mas eu realmente não me importo o quão ruim isso dói
Quando você me quebrou primeiro)
VOCÊ ESTÁ LENDO
my always and forever-hosie
RomanceQuando Hope descobre que josie teve uma queda por ela quando Hope tinha 14 anos, Hope começa a ter flashbacks da sua infância, com josie até o dia do encendio na seu quarto.como será que hope vai lidar com sua antiga paixão?