18-malivore?

3.1K 268 63
                                    

Pov autora

Caroline quando olhou para seu telefone estranhou porque alaric estavam ligando para a mesma nesse horário,mas ela afastou seus pensamentos confusos, a mesma pensou que deve ser alguma coisa relacionada a meninas ou que as gêmeas querem passar um tempo com a a mesma.

━" alô? alaric,oque deseja━caroline atendeu com a testa em formato de confusão.

━"Caroline....temos um probelma, e é sobre a josie━alaric falou.

Nesse mesmo momento Caroline começou a ficar sem ar, a mesma estava sem atender oque será que aconteceu? Aconteceu alguma coisa com josie? A loira vampira começou a se culpa por não está presente mais ao mesmo tempo ela queria chora, mais Caroline não podia perde o foco então com a mente um pouco sã ela respondeu para o mais velho;

━"estou a caminho"━respondeu a loira indo arrumar suas coisas.

Depois de deligar o telefone alaric e Elena ficaram na sala tentando achar alguma coisa nos glimorios antigos da escola e alguns de Bonnie, mas Elena estava apavorada sua filha e sobrinha foram sequestras mas oque Elena não conseguia entender, e porquer josie e Emma em específico, porque alguém tão maldoso sequestraria uma bruxa e uma criança "humana" não fazia sentido na cabeça de Elena.

Por outro lado alaric estavam com suas dúvidas esse papo todo sobre malivore e o mais velho não tem tempo nem pras filhas direito dês que landon kirby chegou na escola,mas ver a sua filha ser sequestrada e não consegui fazer nada, foi desgastante para o mesmo, ele estava abalado ele nem contou para josie sobre oque aconteceu na trasfomação de Hope, nem mesmo ele sabe oque aconteceu.

Mas bem longe da sala do diretor, Hope estava fazendo um feitiço de localização junto com Alisson as duas passaram a tarde toda tentando achar alguma maneira de quebra o feitiço de camuflagem mas nada dava certo, só nessa tarde foram mais de cinquenta mapas queimados, Hope estava desesperada a ruiva já não sabia oque fazer, e as vozes em sua cabeça falando que josie e Emma podem está mortas está a matando; Alisson vou como Hope estavam, Alisson sempre souber que Hope gostava de josie mais sempre que falava sobre isso com josie, josie falava que Hope nunca olharia para ela e sim para landon já que Hope o "amava" mas antes de Alisson conseguir pensa em outra forma lizzie abriu a porta as nervos, mas uma coisa chamou a atenção de lizzie, ela estavam com o seu telefone e com uma cara de desespero.

━"é josie"━lizzie falou.

No mesmo instante Hope se virou para lizzie e pegou o aparelho de sua mão, sem nem ao mesmo se importa com a loira Hope só precisava de josie agora.

Assim que a ruiva pegou o celular ela apertou no play onde tinha uma chamada de voz.

"Oi, pessoal eu estou bem, Emma está bem eu só queria fala que estamos em uma casa no campo junto com uns amigos meus, e fala para Penélope que ela pode pegar minhas roupas quando quiser"-finalizou a chamada de voz.

Hope estranhou essa chamada repentina de Josie, porque ela estaria em uma casa com alguns amigos e com e Emma sem nem avisar nada? E porque diabos ela falaria pra Penélope pegar alguma coisa dela sendo que nem na escola salvatore Penélope está mais.

Lizzie pegou o celular de volta e foi em direção ao escritório de seu pai junto com ela estava Hope e elisson,passando pelos corredores hope avistou landon o mesmo tentou fala com ela mais foi ignorado, Hope queria fala com ele mais tinha cosias mais importantes para fazer.

Chegando na sala do dr.saltzaman as três garotas não deram nem tempo do mais velho fala alguma coisa, ela já saíram apertando o play, alaric estava confuso na verdade todos da sala estamvam, ainda mais que quando a chamada de voz acabou o celular de lizzie pegou fogo instantes depois, nada estava fazendo sentido e as memórias de landon estavam voltando as poucos apenas flahs mais ele conseguia ver um homem cujo o nome era Ryan mais ela preferiu não conta a Hope.

my always and forever-hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora