~ Pov autora ~Josie acorda desnorteada.
Onde estou? - Ela se pergunta.
A garota acha estranho o fato de estar rodeada de árvores e... Landon Kirby? Será que ele derrotou Malivore?
Josie tenta inutilmente se lembrar do que aconteceu, mas mal sabe ela que Hope Mikaelson se jogou no poço de lama.Nem Landon, nem ninguém na escola Salvatore sabe o que aconteceu, mas eles não parecem se importar.
Dia após dia, o garoto de cabelos encaracolados se torna cada vez mais popular. Até mesmo ganha uma festa por ter "derrotado" Malivore.Com a chegada das férias de verão, os alunos da escola Salvatore vão visitar suas famílias. Exceto Josie. A garota não consegue parar de pensar nas milhares de perguntas que estão sem resposta, então decide aproveitar um tempo sozinha para conseguir pensar a respeito.
- Me prometa que não vai ficar só fazendo coisas de nerd. - Lizzie pede antes de ir embora.
A loira vai aproveitar as férias para visitar sua mãe em Paris juntamente com Stefanie.
- Tudo bem, Lizzie, eu prometo. Agora vá curtir o seu rolê de casal com a mamãe e a Izzy.
- O que você está sugerindo, Josette Olivia?
Lizzie ainda vai demorar muito para aceitar que a mamãe está apaixonada novamente - Josie pensa.
- Deixa pra lá... - Ela diz por fim.
Assim que a sifonadora mais nova parte, Josie aproveita para escrever em seu diário.~ Pov's josie diary ~
17/07
Querido diário,
hoje me senti estranha. Estou feliz pois tive um encontro com Lian, um garoto muito fofo. O único problema é que descobri da pior forma que ele não é o garoto certo para um encontro: acredita que ele vomitou em cima de mim?!25/07
Querido diário.
hoje eu tive mais um encontro, para variar, foi um desastre. Jacob é um machista! Estou farta de tantos encontros que não dão certo! Maldita hora que prometi a Lizzie que ia aproveitar as férias. Cheguei a tentar novamente com Mia e Alyson, mas não consigo vê-las como mais que amigas.
Uma coisa está me deixando intrigada: por que não me lembro de como as conheci?30/07
Querido diário,
finalmente tive um encontro bacana com alguém. Fui no Mystic Grill com um garoto chamado Lucas. Ele é bonito e gentil, e a gente tem muitas coisas em comum (cheguei a questionar se ele não é um vidente). Você acredita que ele me fez tomar um milk shake de abacaxi com abacate? Eu fiz uma careta de nojo e ele riu. A risada dele e tão fofa...01/08
Querido diário,
Lucas é gay.02/08
Querido diário minha mãe está gostando da minha madrinha???
07/08
Querido diario,
Landon me chamou para sair. Não sei porque, tive uma sensação de sufoco, mas aceitei. Ele parece ser um cara legal, vai que né...10/08
Querido diário.
Landon beijou uma garota na minha frente.
Fiquei feliz por ele!15/08
Querido diário,
não vou mais aceitar conselhos de Lizzie e nem de Alisson! As duas me deixam malucas! Decidi que vou apenas me concentrar em mim e mais ninguém. Chega de relacionamentos, sou uma pessoa livre e não preciso de um garoto ou uma garota comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my always and forever-hosie
RomanceQuando Hope descobre que josie teve uma queda por ela quando Hope tinha 14 anos, Hope começa a ter flashbacks da sua infância, com josie até o dia do encendio na seu quarto.como será que hope vai lidar com sua antiga paixão?