Capítulo revisado e em coautoria com @malureis_
NEW ORLEANS
2017Em uma noite fria e sombria, Josie e Hope estão brincando conversando sem preocupações sobre como seriam daqui a 5 anos. Hope conta para Josie sobre sua paixão pela arte e sobre o fato de ter pintado lado a lado com o seu pai há poucas semanas. Já Josie, fala que ama música - principalmente jazz e pop - e que sonha em ser médica.
Enquanto compartilham seus sonhos, ambas riem e se divertem, sem noção do mundo cruel que as aguarda. No mesmo dia, Hope começa a passar mal, o que deixa a pequena sifonadora assustada. A garota então corre até a varanda do quarto e grita pelos adultos que estão na sala. Quando Hayley chega no quarto, se assusta com o que vê.
Não só Hope está com os olhos azuis, como Josie compartilha do mesmo problema. Antes que a híbrida consiga fazer alguma coisa, Josie começa a tossir e desmaia, sendo aparada por Klaus. Todos ali sabem que os olhos azuis são devido ao Hollow. O que ninguém entende é porque os sintomas também estão aparecendo em Josie, que piora cada vez mais. Diante da confusão dos Mikaelsons, Hayley toma a frente.
- Klaus, nem pense em fazer nada que coloque a vida da Josie em perigo.
É evidente que, para o híbrido, nada é mais importante que a segurança de sua filha. Só que ele jamais prejudicaria Josie.
Klaus caminha pela sala, torcendo para que lhe surgisse alguma ideia. É então que ele pede para sua irmã Freya para que coloque ambas as partes de Hope e Josie do Hollow nele.
- Não, de jeito nenhum, isso é muito perigoso! - Freya contesta. - Niklaus, você tem noção do poder que tem? Se você fosse possuído pelo Hollow, poderia causar uma tragédia.
- Eu jamais faria mal à Hope ou à bruxinha.
- Mas... Josie não irá se lembrar de nenhum de nós. - Hayley fala.
Klaus segura os ombros da amiga em sinal de consolo.- Eu sei que você vai sentir falta dela, lobinha, mas é para o bem das duas. E é só por um tempo.
Klaus sabe o quanto Hayley ficou próxima de Josie e que ela vai se abalar muito com a perda de memória da pequena. Ele sabe também que Hope vai ficar arrasada quando descobrir que sua amiga não se lembra dela. Mas isso é o que precisa ser feito para salvar a vida das duas.
(...)
Apesar do feitiço, Hope e Josie estão bem. Klaus, Elijah, Kol e Rebekah se sacrificaram por elas. Josie está abraçada com sua mãe, enquanto Hope grita pelo seu pai. A pequena loba não aguenta a ideia de ter que se afastar dele depois de tudo. Hayley tenta consolá-la apesar de também estar arrasada com toda a situação. Ela sentiria falta das pessoas que primeiro a acolheram como família.
Hope se lembra de tudo, mas, para Josie, as duas estão se conhecendo pela primeira vez. Para Hope, isso é um grande baque; em um só dia ela perdeu sua melhor amiga e boa parte da sua família: seu pai, sua tia Rebekah, que a criou nos seus primeiros meses de vida, seu tio Elijah e seu tio Kol.
Hope pensa em se reaproximar de Josie, mas, quando retorna para a escola, percebe que a ex amiga está distante. Lizzie e Hope não se dão bem, e Josie não quer contrariar a irmã em nome de uma garota que ela mal conhece.
MYTIC FALLS
DIAS ATUAISHope está sentada na praça de Mystic Falls ao lado do amor da sua. Sua vontade é pular e beijar cada pedacinho do rosto de Josie e dizer o quanto sentiu sua falta, mas ela sabe que não pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my always and forever-hosie
RomanceQuando Hope descobre que josie teve uma queda por ela quando Hope tinha 14 anos, Hope começa a ter flashbacks da sua infância, com josie até o dia do encendio na seu quarto.como será que hope vai lidar com sua antiga paixão?