~Autora~
Depois que Hope tomou seu banho, a mesma foi direto para o quarto de Landon para saber como o garoto estava. Chegando lá a ruiva foi diretamente para a cama do garoto, sentando-se na beirada da mesma.
- Como foi o seu dia? - Perguntou o garoto de cabelos encaracolados, assistindo Hope percorrer o pequeno caminho da sua porta até sua cama.
- Muito agitado... - Hope respondeu como se o dia dela não tivesse sido o melhor de seu calendário, e realmente não havia. Foi cansativo! Mas alguma coisa estava fazendo-a sorrir. Até que poucas palavras que saíram do garoto fez o seu sorriso cair.
- Você quer ser minha namorada, Hope? - Landon pergunta para Hope enquanto a olha com expectativa.
A ruiva estava em choque com o pedido repentino. Bem, ela tinha noção que isso poderia acontecer mas mesmo assim.
Hope queria aceitar, mas alguma coisa dentro dela gritava para dizer não. Hope não sabia o que responder, ela gostava do Landon mas depois do que josie disse...
Seus sentimentos estão a flor da pele, confusos e rudemente misturados em sua mente, ela não sabia o que fazer naquele momento ou o que responder para o garoto em sua frente. Ela literalmente falou sem pensar, se arrependendo no exato momento que a palavra escorreu de seus lábios.
- Sim. - Aceitou Hope segurando o rosto de Landon, dando-lhe um beijo "apaixonado" no garoto mas alto.
Hope por dentro estava apavorada, sentia um estranho frio na espinha. Ela não queria dizer não mas seu lobo ficou irritado com a resposta que Hope deu, descontente com a aceitação da ruiva sobre o pedido.
Ela precisava deixar os sentimentos de lado naquele momento, ela precisava correr para que seu lobo se aclama-se e não arrancasse violentamente a cabeça de Landon.
- Eu já volto, vou fazer uma corrida, boa noite Landon. - Hope deu um beijo em sua bochecha e rapidamente foi para a floresta.
Hope estava com medo, medo de ter feito a escolha errada, ela precisava esclarecer tudo. Então assim que chegou em uma parte segura, longe de qualquer aluno, ela se trasformou em lobo e correu, correu como se sua vida dependesse disso. A liberdade, a sensação de que não pertencer a ninguém estava envadindo suas narinas.
Até o lobo de Hope farejar um cheiro muito estranho, mas um estranho bom! Essa coisa ou alguém cheirava a flores e milk shake de morango com um toque de pureza. Sim, pureza e isso a puxou pra esse cheiro que Hope tanto gostou. Em sua forma de lobo a mesma correu em direção ao cheiro tão bom até chegar no velho moinho.
Lá Hope viu uma linda morena de cabelos castanhos levemente ondulados. Em algum momento parece que a morena percebeu que tinha alguém a observando, então a mesma ergueu seu olhar para ver quem a observava. Josie acabou vendo um lobo branco se aproximando dela.
Josie sentiu uma estranha eletricidade atingir seu corpo quando viu o lobo, ela não sabia explicar o que exatamente sentiu, mas poderia dizer que foi algo bom.
Josie sabia que ali a sua frente era Hope pois só ela podia se trasformar quando não era lua cheia.
- Olá, Hope. - Disse a morena abaixando seu livro para ter uma visão mais ampla da loba.
Lentamente Josie levantou do sofá e começou a andar em direção ao lobo que não fez mansão de se afastar nenhuma vez.
Josie se abaixou na altura de Hope e estendeu a mão para a mesma, silenciosamente pedindo permissão para acaricia-lá. A loba sem hesitar esfregou sua cabeça na mão de Josie, obviamente deixando a morena toca-la. Com um sorriso Josie começou a fazer carinho na cabeça da mais velha, passando os dados entre seus macios pelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my always and forever-hosie
RomanceQuando Hope descobre que josie teve uma queda por ela quando Hope tinha 14 anos, Hope começa a ter flashbacks da sua infância, com josie até o dia do encendio na seu quarto.como será que hope vai lidar com sua antiga paixão?