4-boyfriends

4.4K 405 231
                                    

~ POV AUTORA ~

Depois do dia em que Josie e Hope dançaram, Hope ficou muito nervosa sobre o relacionamento dela com Landon e esses sentimentos estranhos por Josie.

Por um lado Hope gosta do Landon, era um amor facil para ter, mas seu lobo parece não compartilhar das mesmas emoções e isso causa irritações em si mesma, a deixando estressada. Hope não compreende porque seu lobo quer Josie e não Landon assim como ela.

A ruiva acha que pode fazer seu lobo gostar de Landon eventualmente, seria só questão de tempo para ela e seu lobo se acostumaram com a situação.

Hope Mikaelson não sabia ao certo do porque disso tudo, então para procurar respostas ela resolveu ligar para sua querida tia Freya no celular.

LIGAÇÃO ON

Freya: Alô, Hope?

Hope: Estou com problemas
com o meu lobo, tia será que estou morrendo!?

Freya: Hahaha Hope meu amor, você não está morrendo!

Hope: Então porque ele está sempre bravo quando estou com o meu namorado?

Hope envia uma foto pra sua tia ver quem era o rapaz que seu lobo não suportava.

Rebekah: Eu o entendo! Isso aí é uma decepção ambulante.

Freya pega o celular de volta.

Freya: Desculpa Hope, Rebekah
roubou o celular, mas respondendo sua pergunta. Eu acho que seu lobo
não se sente a vontade com Landon ainda. É questão de tempo! Caso não seja esse o problema me liga de novo e posso chamar Keelin para ajudar.

Hope: Certo, obrigada tia, e fala pra tia Rebekah que ele nem é tão ruim!

Freya riu da fala da sobrinha.

Freya: Pode deixar Hope. Até mais, boa noite, e não se esqueça, sempre e para sempre.

Hope: Boa noite. Para todo sempre tia.

LIGAÇÃO OFF

~ POV HOPE ~

Depois que encerrei a ligação com minha tia pensei no que ela disse, deve ser coisa da minha cabeça. Blue, foi como nomeei minha loba, só deve estar com medo por eu estar deixando uma pessoa entrar.

Quando eu era mais nova minha mãe sempre me dizia que eu poderia dar um nome para meu lobo assim eu poderia me sentir mais conectada com ele, e bem, azul e a cor favorita da minha mãe então queira fazer uma homenagem a ela.

Sinto falta da minha mãe todos os dias, mesmo ela me perdoando ainda machuca lembrar. Sei que ela está em paz e esta bem, mas a dor simplesmente não vai embora, dois anos não foi o suficientemente para curar a ferida.

Depois de pensar um pouco eu resolvi ir para a cozinha. E parece que eu não era a única ja que Lizzie também estava lá.

- Lizzie? O que está fazendo aqui a essa hora? - Perguntei me referindo a estar tarde ja que era 2:00 da noite.

- Josie queria sorvete, parece que o satanás não para de pertuba-la. - Lizzie disse se referindo a Penélope.

Quando Lizzie disse "Satanás" eu senti uma pequena pontada de ciúmes, não conversava muito com Penélope, mas ela nunca gostou de mim de qualquer jeito, e eu nunca entendi o porquê.

- Bem... Eu espero que ela esteja bem. - Falei sincera, mantendo meu tom calmo tentando não deixar meu ciúmes irracional transparecer.

Mas lizzie é esperta, nunca vai cair nessa.

my always and forever-hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora