29- Eu amo ela...

2.1K 187 22
                                    

Pov Narrador

Quando Josie acordou depois de cair no chão;que por sinal foi muito doloroso. Josie estranhou por que não estava no ginásio ou muito menos na escola.

A garota Saltzman estava assustada, Josie então se levantou delicadamente do chão e resolveu observar mais o lugar, era estranho e parecia que Josie estava presa em algum tipo de Hospício moderno e totalmente estranho e macabro.

Não muito longe de Josie, tinha uma porta vermelha com as iniciais "H+J" Josie olhou para porta em sua esquerda e resolveu tomar uma atitude e abri-la.

Quando a garota abriu a porta vermelha, percebeu que uma fumaça estranha estava por todo o lugar, mais durou apenas segundos logo depois a fumaça se transformou em um quarto que Josie não conhecia.

- Vem josie! - Josie pulou no mesmo lugar assim que viu duas garotinha atravessando seu corpo e indo pra cama.

Josie arregalou os olhos quando viu sua pequena versão conversando com hope, ela sabia que quando pequena ela 'quase' virou amiga de hope e elas até davam apelidos uma pra outra escondido de lizzie mas era apenas isso. Josie resolveu deixar seus questionamentos pra outra hora e resolveu focar na conversar estranha em sua frente.

- Jo, você sabe que a minha mãe vai levar a gente pra tomar sorvete mais tarde! -
Hope disse.

A pequena josie deu um sorriso e olhou com tristeza para baixo. Hope percebeu que a menina estava estranha.

- Josie oque foi? Não quer ir toma sorvete comigo. - Hope falou com leve tristeza em sua voz.

- Não é isso, eu tenho medo que sua mãe não goste de mim. - Josie disse enquanto deitava no ombro da hope.

A ruiva sorriu para a pequena josie em seu ombro e disse.

- Sunshine! Mamãe vai amar você..Ou melhor ela já ama, você foi a primeira e única amiga que fiz aqui! Você é praticamente da família já. -
Hope riu.

Josie sorriu com a interação duas garotinhas e resolveu observar mais um pouco, mas a morena não teve tempo pois a imagem das duas garotas sumiu assim que josie deu um passo a diante.

- Interessante. - Josie disse.

Josie então sem ter muito oque fazer, foi para fora e fechou a porta vermelha. A garota Saltzman foi em direção a segunda porta que dessa vez era da cor branca, não tinha muita coisa naquela porta que chamava a atenção de josie.

Mas a garota não deu muito muita importância e abriu a porta, quando josie abriu o lugar não era um quarto e sim a escola, josie podia ver a sua versão pequana atrás da porta mais dessa vez josie tinha doze anos e além disso josie conseguia ouvir gritos vindo da sala que a pequena josie estava vendo.

Então josie se aproximou da porta ficando em uma boa distância para ver oque estava acontecendo.

- Por favor Caroline é o aniversario de suas filhas! Você não pode perder isso outra vez! Tem ideia de como josie ou lizzie vão ficar!? - Hayley gritou.

- Eu sei até por que ela são minhas filhas! Mas não posso ficar quando eu estou tentando salvar a vida delas hayley! - Caroline gritou de volta.

- Uma coisa e você querer salva elas, outra é você perde quatro aniversarios e dando desculpas esfarrapada para as meninas, Eu encontrei josie mais cedo e sabe oque ela disse? - Hayley perguntou.

Caroline a fuzilou com os olhos.

- A sua filha me disse que não se encaixa na propria família, A sua filha achar que você é o pai dela não a ama o suficiente, você não ver que as vezes da atenção de mais pra lizzie? Caroline você não tem uma filha você tem duas! E quando você e a alaric dá mais atenção pra uma você achar que josie vai ficar saltitando feliz com isso?! - Hayley soltou histérica.

my always and forever-hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora