24- date

2.2K 234 13
                                    


Capítulo revisado e em coautoria com @malureis_

~ Pov autora ~

Josie está andando pelos corredores da escola em busca de Stefanie, já que a garota prometeu ajuda-la com a ruiva de olhos azuis. A sifonadora dá um pequeno sorriso quando chega no quarto escrito “Salvatore”, mas muda de expressão ao abrir a porta e perceber que Stefanie não está sozinha. 

A garota está em cima de Lizzie, as duas claramente em um momento íntimo. Elas demoram para notar que Josie está ali.

Quando Lizzie avista a irmã, toma um susto, derrubando Stefanie da cama.

– Não sabe bater não?! – Stefanie bufa.
– Foi você que me chamou. – A Saltzman responde.

Lizzie não diz uma palavra, apenas pega o seu casaco do chão e senta-se na cama.

– Okay, parem de brigar vocês duas. – Ela fala. – Josie está precisando de ajuda.

– Certo. Até porque eu prefiro esquecer o que acabei de ver. – Josie responde.
Stefanie olha para ela com um olhar debochado.

– Pelo menos alguma de nós não está sexualmente frustrada. – Diz, enquanto abraça Lizzie.

– Idiota. – Josie rosna.

– Ogra! — Stefanie rosna de volta, em tom de brincadeira.

– Niebear! – Josie diz com um sorriso malicioso. Ela sabe que sua prima odeia esse apelido.

– Você não fez isso... – Stefanie responde, largando Lizzie e indo em direção a ela.

– Meninas não... – Lizzie não tem tempo de reprimir a irmã e a namorada, pois logo elas estão rolando no chão.

– Retire o que disse! – Fala Stefanie enquanto faz cócegas em Josie, que está chorando de tanto rir.

Lizzie dá risada da infantilidade das duas.

– N-nunca! – Josie rebate, enquanto tenta tirar a Salvatore de cima dela.
Lizzie imobiliza magicamente as duas garotas, reclamando que a gêmea tem um encontro para ir.

Elas então focam em encontrar uma roupa para Josie utilizar no encontro. Por mais que ela só conheça Hope há um dia, deseja lá no fundo que esse encontro seja diferente de todos os outros que teve nos últimos tempos.
Minutos e minutos se passam até que as três entram em um acordo do look: um suéter bege com uma saia preta e um All Star amarelo, já que Josie bate o pé que não vai usar nenhum sapato mais elaborado, e faltam apenas cinco minutos para o encontro – Se é que Josie pode chamar assim.

A sifonadora chega antes de Hope no Mystic Grill, então senta-se e pede uma água. Por algum motivo, ela está com medo da ruiva não ir ao encontro. Por mais que elas só se conheçam há um dia, Hope lhe causa sentimentos estranhos e confusos. Então quando ela abre a porta do restaurante, o coração de Josie dispara, e borboletas começam a dançar em sua barriga.

– Hey. – Josie fala, não conseguindo evitar um sorriso.

Hope responde com o mesmo sorriso, segurando sua mão.

– Está nervosa? – A ruiva pergunta, percebendo as mãos suadas de Josie.

– Ah, isso, não é nada. – Ela responde, secando suas mãos no suéter e sentindo seu rosto corar.

– Não precisa se preocupar, eu não mordo... – Hope fala, encarando-a com seus olhos azulados. – A não ser que você peça.

Josie não consegue evitar dar risada e ficar mais vermelha.

– Isso não é engraçado!

É a vez de Hope de dar risada.

– A sua risada e adorável. – Josie diz com um sorriso brincalhão nos lábios, percebendo a Mikaelson corar.

Elas sentam-se na mesa e começam a conversar, quando o assunto chega em suas famílias. As duas evitam falar a verdade sobre o fato de serem sobrenaturais. 

Apesar disso, Josie sente que a noite foi fantástica. Perto de Hope, ela se sente como uma adolescente de quinta série. É uma sensação constrangedora, mas deliciosa ao mesmo tempo. Tudo que ela quer, é conhecer a ruiva cada vez mais.

– Então, você se divertiu? – Hope pergunta.

O sorriso que Josie lhe devolve é resposta o suficiente.

– Sua companhia é extremamente agradável, senhorita Marshall.

– Isso quer dizer que tenho passe livre para te chamar para um segundo encontro, senhorita Saltzman? – Hope pergunta.

Josie fica feliz por ela também estar chamando aquilo de encontro.

– Eu acredito que sim...

Hope sorri.

– Bem, acho melhor irmos. Já está tarde, e eu não quero o Alaric te dando bronca. – Ela responde, assumindo uma fisionomia assustada em seguida.
Josie franze a testa.

– Como você sabe o nome do meu pai?

Hope fica em silêncio por um tempo.

– Ele é meu diretor na Mystic Falls High. – Ela responde, em um tom de voz suspeito.

Josie estranha por um momento, mas deixa passar a situação.

– Bem, eu vou indo então, boa noite Hope.

– Boa noite, Josie. – Ela responde, encarando a morena.

Josie cora com o jeito de Hope, e as borboletas voltam a tomar conta da sua barriga, e ambas voltam para sua moradia, sozinhas....




Notas da autora❤️

Em minha defesa essa capítulo foi curto porque o próximo vai ser muito, Maior e eu não queira deixar vocês sem capítulo.

my always and forever-hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora