(não revisado)
~ Autora ~
2 semanas depois do miss mistyc falls,Hope tem passado muito tempo com landon o menino fenix não deixava a mesma respira direito mas Hope ainda gostava dele, mas ao mesmo tempo se sentia sufocada, toda vez que a pequena mikaelson tentava fala com josie ou lizzie ou até mesmo Emma, landon precisava dela.
Mas com esses monstros chegando de sabe se lá onde, Hope não tem quase tempo para nada e sempre, caça monstros, ir conversar com a tia Bekah e da toda atenção pro landon, Hope sempre estava ocupada demais, para qualquer coisa, até que uma dia Hope estava estressada e josie estava falando com ela, até que Hope perde o controle e grita com a saltzaman que depois do ocorrido não falou mas com a mais velha.
Hope se sentia uma pessoa horrível por grita com a josie, ela queria se desculpa mais nunca tinha tempo, até que do nada uma lobsomen entrou na escola, e para desgraça de Hope era a menina que estava fletando com josie no parque, como se seu dia não pudesse piora josie foi encarregada de mostra a escola para ruiva mistériosa que até então nao tinha nome.
Hope epenas abaixou a cabeça e foi embora ela não queria ver aquilo e tortura demais para a mesma.
~ POV josie ~
eu estava mostrando a escola para a Alisson a lobsomen nova que entrou na escola, eu não esqueci oque ela fez no parque quando nois conheçemos,mas ela quando me viu me pediu mil desculpas e não consigo fica com raiva de alguém por muito tempo,eu epenas dei mais uma chance para ela.
Até então estava mostrando a biblioteca para a mesma que tinha uma sorriso no rosto.
"Bem essa aqui e a biblioteca saltavore, agente deu esse nome em homenagem a Stefan salvatore o meu tio"-falei para e mesma que olhou para mim e depois para a sala em sua frente.
"Você e uma pessoa muito bonita josie"-alisson falou andando para sair da sala.
Não entendi o porquê do elogio mas apenas sorri meio envergonhada e a segui.
"Então oque você faz aqui para se divertir"-a mais baixa perguntou.
"Bem, festas,jogos,canta, e também futebo"falei e na mesma hora Alisson olhou para mim e abriu um sorriso enorme.
"Futebol?,eu posso entra para o time"-perguntou
"Sim bem a minha irmã e a capitã então eu falo com ela, para você entra"-disse parando em uma das salas do 2 ano.
"Bem aqui e a sua sala e o Tour acabou"-falie simples e a mesma pareceu satisfeita.
"Brigada Sra.saltzaman"-alisson falou se aproximando do meu ouvido" não vejo a hora de te ver de uniforme de futebol"-acresentou me fazendo arregalar os olhos.
"Até mais"-falou por fim entrando na sala.
Eu não acredito que ela acabou voltando a fletar comigo.
Ignorei qualquer coisa que estava pensando e fui para o jardim precisa ajuda o primeiro ano a mexe com as flores.
(...)
"Jo!"-me aproximei de Emma que quase me enforcou.
"Emma, sua mãe já não falou para não se suja"-falei para mesma que estava cheia de lama nas bochechas.
"Sim mais eu queria muito fazer jardinagem, posso não ter magia mais tenho força o bastante para planta uma árvore"-disse Emma fazendo um gesto com os braços em sinal que a mesma tem músculos.
"Ok tampinha, se a tia Elena pergunta eu nunca estive aqui ok"-falei
"Ok, A já ia me esquecendo"-disse Emma
VOCÊ ESTÁ LENDO
my always and forever-hosie
RomanceQuando Hope descobre que josie teve uma queda por ela quando Hope tinha 14 anos, Hope começa a ter flashbacks da sua infância, com josie até o dia do encendio na seu quarto.como será que hope vai lidar com sua antiga paixão?