7-hope!

4K 379 134
                                    

~ Pov Hope ~

Depois de recusar o pedido de Emma fiquei me sentindo mal, fazia meses que não via a mesma, e também tem Josie, ela tem me evitado dês de ontem.

Não queria que ela descobrisse assim, a gente tinha acabado de reatar a amizade, não deveria ter mentido para ela.

Nesse momento estava voltando de uma "missão". Tem sido difícil treinar com os monstros a solta.

Lizzie me pediu para ir para a floresta encontrar uma pessoa, não entendi o porquê mas fui do mesmo jeito, não queria enfrentar o lado ruim de Lizzie mais do que o necessário. Acredite, ela pode ser bem cruel quando quer.

Chegando mais perto do lago, pude ver uma pessoa de costas. Fiquei um pouco hesitante em me aproximar até que reconheci aqueles cabelos.

- O que está fazendo aqui? - Perguntei indo abraçar a Salvatore mais velha que assim que me viu, me ofereceu um sorriso.

- Bem, não perderia minha querida amiga e prima dançando por nada. -Respondeu Stefanie dando uma leve risada.

- Nossa, você cresceu, tá mais alta. -Comentei olhando para a mesma que fez uma cara de deboche.

- Não me chame de girafa, não sou Lizzie. - Stefanie disse em um tom brincalhão. - Ainda. - Acrescentou. - Pelo menos não sou uma anã que nem você. - Disse a mas nova para mim.

- Ei, não sou tão baixa assim, tenho 1,60 é a altura média da minha idade! - Falei fingindo estar ofendida.

- Ok, ok, então... O que aconteceu enquanto estive na Europa com a tia Caroline? - Stefanie perguntou sentando ao meu lado na madeira e logo olhando para o lago em nossa frente.

- Não muita coisa, bem agora estou namorando e- Não consegui terminar a frese pois Stefanie me enterropeu.

- PERA, NAMORANDO? - Gritou se levantando e olhando para mim.

Antes mesmo de eu conseguir a falar ela grita mais uma vez.

- AEEE, FINALMENTE VOU GANHAR A APOSTA DO PAPAI! - Gritou Stefanie convencida. - Então Josie pediu primeiro ou você? - A mais nova perguntou animada, me fazendo arregalar os olhos.

- O que? Porque você acha que é a Josie? - Perguntei para a mesma que tinha um sorriso malicioso nos lábios.

- Bem, porque a minha querida prima tinha um enorme super crush gay em você! - Respondeu como se fosse óbvio. - E também sei que você tinha uma queda por ela! - Falou voltando a se sentar do meu lado.

Quando ela disse isso olhei para frente tentando esconder minahs bochechas que já estavam começando a corar.

- Mas... não é Josie, não é? - Ela perguntou olhando para mim tristemente.

Eu engoli em seco e olhei para mesma que estava obviamente desanimada agora.

- Não, o nome dele é Landon. - Falei para a mais nova que me olhou confusa.

- Pera... Landon Kirby? O garçom do Místic Grill? - Stefanie perguntou para mim.

- Ehh, sim?! - Respondi, mas saiu como se fosse uma pergunta.

- Ah não, sério Hope? você trocou a minha prima pelo Frodo de norte Dame? - Disse Stefanie fazendo uma careta e voltando a olhar para frente.

"Poque as pessoas acham ele tão feio assim?"

- Ele não é tão ruim assim. - Comentei e Stefanie olhou para mim e fez um sinal de vomitar com as mãos.

Revirei meus olhos para a mesma, ficamos mais um tempinho conversando, e então voltamos para o colégio.

my always and forever-hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora