5-missed?

4.2K 392 50
                                    

~ POV Hope ~

Já se passaram quatro dias depois da minha conversa com Lizzie. Nesses quatro dias eu ignorei Josie, precisava pensar e não conseguia com meu lobo gritando o nome dela sem parar na minha cabeça sempre que eu me aproximava da mesma. Mas mesmo assim eu conversei com Josie quando íamos treinar, ou quando nos esbarramos por aí.

Landon e eu estamos indo até que bem, ele e muito carinhoso (até demais) mas de qualquer jeito acho que foi uma boa ideia deixar ele entrar em minha vida.

Eu estava andando pelos corredores indo ao meu encontro com Landon até que repentinamente sinto uma mão me puxar para uma sala.

- Lizzie mais o qu- Tentei falar assim que notei que era a loira, mas a Saltzman brutalmente me interrompeu.

- Eu estou oficialmente me retirando do Miss Mistyc Falls! - Lizzie revelou fazendo uma expressão nada agradável.

- Certo, e o que exatamente eu estou fazendo aqui? - Penélope perguntou. Foi aí que notei sua presença na sala, assim como Josie.

- Bem, como eu não vou mais participar, irei escolher uma substituta para ganhar a coroa em meu lugar. - Lizzie explicou, as mãos no queixo, pensando em alguma coisa que eu sinceramente não estava interessada.

- Ok, isso não tem nada a ver comigo, então estou a me retirar! - Me pronunciei já dando as costas para a loira, pronta para sair do ambiente.

- Hope Andrea Mikaelson, você será minha nova substituta! - Disse Lizzie sorrindo, me fazendo paralizar.

"Por que eu? Porque ela não escolheu a josie?"

- Lizzie, porque eu? Porque não escolheu a Josie? -perguntei indignada.

Como a loira poderia escolher a mim e não a própria irmã para substitui-la?

- Primeiro, você tem essa história chata de que é órfã. Segundo, você é bonitinha. E terceiro, não vou colocar satanás para competir. - Lizzie disse simples olhando para Penélope que apenas revirou os olhos.

- E também Landon irá te ajudar! - Lizzie disse não ligando muito até Josie finalmente falar.

- Lizzie, como Hope vai disputar a coroa sendo que ela e minha escolta? A gente treinou o mês inteiro pra isso! -Falou Josie com uma carinha triste que fez meu peito apertar um pouco.

- Landon se ofereceu para acompanha-la de qualquer jeito, e também Mg ou Penélope podem ser sua escolta, Josie! - Disse Lizzie precurando alguma coisa na gaveta.

- Certo...tanto faz. - Josie disse quase em um sussurro saindo da sala, deixando apenas Penélope, Lizzie e eu no ambiente.

- É sério? - Penélope perguntou olhando indignada para Lizzie.

- O que? - Perguntou Lizzie olhando de relance para mesma.

- Elizabeth, você consegue ser tão egoísta ao ponto de não perguntar se Josie queria competir? - Penélope perguntou levantando a voz.

- Olha, Josie não irá competir porque eu já tenho minha substituta e falando nela. - Lizzie olhou para mim sorrindo.

- Temos que ir, Hope. Seu vestido te aguarda! - Disse Lizzie me puxando para fora da sala.

(...)

Quando Lizzie terminou de falar sobre o quanto é importante o Miss Mistyc Falls e blá blá blá, a gente foi para a sala principal que seria aonde haveria a dança.

Landon chegou a tempo, a gente até estava indo bem, ele pisou no meu pé umas 5 vezes mas não liguei muito.

Do outro lado da sala pude ver Josie ensaiando com Penélope, eu não gostei que ela escolheu a Penélope para ser sua escolta. Eu queria ser.

my always and forever-hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora