20- goodbye josie....

3.2K 267 99
                                    


1 semana depois

New Orleans,Estados Unidos
Quinta-feira
11:28Am

Hope e o resto do pessoal estavam cada vez mais perto de achar josie, mais oque Hope não sabia e que tudo isso tava planejado por Ryan, depois que Emma voltou a menininha de olhos azuis não se lembrava de muita coisa mais ela falou tudo oque estava acontecendo quando a mesma estava lá, inclusive oque estavam fazendo com josie, quando Hope ouviu isso a sua raiva ficou pior.

Nada era mais importante para ruiva do que ter josie viva nesse momento, mais Hope não queria ser negativa;mas ela já estava sendo, Hope estava mais brava ela quase não falava com ninguém e a mente da hope começou a pegar fogo;não literalmente, a ruiva começou a acredita que josie estava morta porque nada que eles faziam dava certo cada mapa, cada posta não dava a lugar nenhum.

Hope estava mal, a menina não comia não dormia, sua tia freya tentou faze-la comer mais Hope não queira, tudo oque a ruiva queria era sua doce e carinhosa josie, era isso que Hope queira e nada naquele mundo iria impedir de tenta salva-la, Hope jurou para si mesma que assim que achar josie ela mesma iria mata quem a pegou e que o faria sofre da pior forma possível.

━"Hope?"━emma falou.

A ruiva virou-se para encara a menina pequena.

━"sim Emma"━hope se agachou para ficar na altura da menina.

━"como você sabe amanhã e meu aniversário..."━a menina ficou olhando para baixo com uma carinha tristre.

━"e também eu sei que você está a precura da josie, então eu quero que você fassa uma favor pra mim..."━emma falou.

━"claro Emma e claro eu faso qualquer coisa por você, e sobre e a josie, não se preocupe nós vamos acha-la"━hope disse dando um sorriso falso.

━"quando você acha a Josie, eu quero que você fale que a ama, e antes de você fala que ama ela como amiga, não e isso que eu estou falando e você sabe muito bem"━emma disse.

Hope parou por um momento, será que ela ama josie? E claro que ela ama a mesma não conseguiria fica sem a morena mais será que é amor. Hope não sabia o certo mais se essa era o desejo de Emma, Hope iria fazer e se Emma disse que ela ama josie então, Hope fará o possível para entender esses sentimentos confusos pela morenas alta.

━"pode deixa..."━foi tudo oque Hope disse.

Quando Hope abraçou Emma foi como se uma parte dela voltou, Emma tinha uma conexão muito forte com josie e Hope e nem mesmo Hope pode explicar isso, tudo oque a ruiva sabia e que ela não consegue fica longe das duas coisas mais preciosas nesse mundo.

Pov Ryan claker

indústrias triad
12:20Am
Quinta-feira

Meu plano estava quase pronto, eu só precisava de mais tempo para tira o desgraçado do meu pai da minha mente, eu ainda precisava de mais tempo, já que quando Hope atravesa aquela porta a única coisa que eu vou ver vai ser minha cabeça voando a quilômetros de distância.

Mais eu não estaria nesse se não fosse a diretora dessa palhaçada toda.

━"está tudo pronto?"━a mulher de cabelos ruivos falou.

━"sim, você tem certeza se Hope pular em malivore ela morre? E eu sou livre?"━perguntei.

A mulher olhou para mim como se fosse óbvio.

━"bem depois de amanhã agente vai iniciar o plano A e depois o plano B, mais você já tirou as fotos?"━perguntou a vampira.

━"sim eu já tirei, só falta mais uma, mais eu acho se eu bate nela mais uma vez ela morre, não tenho certeza se isso e uma boa ideia"━falei.

my always and forever-hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora