27-past lives

2.1K 189 19
                                    

OLIMPO
2000 A.D

Hope estava em seu grande castelo, Zeus também conhecido como seu pai. Disse para a garota que seu irmão mais velho tinha adotado uma linda garotinha da sua idade, Hope estranhou na primeira vez. afinal Hope só tinha 10 anos e seu pai odiava que Hope brincasse com seus amigos, mas Hope sabia que seu pai era super protetor e Hope faria qualquer coisa para deixá-lo orgulhoso. afinal a garotinha ruiva sabia que seu pai nunca a deixaria isolada para sempre, até porque o maior sonho de Hope era achar o amor, e Zeus sabia que não podia impedir sua filha de se apaixonar.

Hope sabia que existia o amor verdadeiro, mais era muito raro alguém se apaixonar, seu tio Eros como Deus do amor disse para Hope que o amor pode ter várias fases e Hope já sabia pelo menos três que eram; Crush, amor, e o seu favorito paixão, Eros disse que paixão e amor são coisas diferentes por mais que a palavra amor seja mais utilizada existe vários tipos de amor, então Eros disse se você amar uma pessoa poder ser tanto unilateral ou platônico.

Eros explicou para a pequena Hope que se você ama e está apaixonada por alguém esse alguém será a pessoa certa para passa o seu sempre e para sempre. Mas se você só ama a pessoa pode ser tanto um amor de uma mãe ou um pai ou até mesmo um melhor amigo, Hope passou o dia todo na biblioteca estudando oque era o amor explorando os diarios de seu tio sem parar, a pequena garotinha ficou tão admirada com o amor que decidiu pesquisa nos livros que seu tio tinha, e naquele dia Hope jurou que te tentaria achar o seu amor épico.

ᅳ Hope eles estão chegando, seja gentil - Zeus disse fazendo sua filha sair de seus pensamentos.

Hope observou seu tio Hades subindo as escadas, o homen tinha cabelos negros e seus olhos tinham uma cor vermelho sangue, Hope riu quando se lembrou que alguns mortais falavam que Hades tinham chamas azuis no cabelo, as vezes seu tio fazia seus cabelos ficarem azuis apenas para zomba da cara dos humanos, Hope gosta do mais velho mesmo ele sendo rabugento as vezes.

O Deus parou na frente do irmão e apertou gentilmente a mão do irmão com uma carranca estampada em sua face.

"Normal"- Hope pensou.

ᅳ Então irmão, onde está Josette? Quero conhecer minha primeira sobrinha, já que Poseidon só tem filhos e nehuma filha. - Zeus deu uma risadinha.

Hades revirou os olhos.

ᅳ Minha filha não pode vim, josie estava com medo de vim. Perséfone ficou com ela. - Hades disse simples.

ᅳ Ah! Que pena eu queria muito conhecer-la.... ᅳ Zeus disse decepcionado. ᅳ Hope tabem estava ansiosa pra conhece-la, mas vamos para a minha sala temos que conversar, Hope querida ajude Hércules com os cavalos seu irmão está te esperando - O Deus do raio Mandou.

ᅳ Sim papai, com licença - A ruiva disse se retirando.

Aquela foi a primeira vez que Hope ouviu fala de josie, e depois desse dia a garota nunca mais esqueceu seu lindo nome.

Na segunda vez que Hope ouviu fala sobre essas tal de josie foi quando a garota fez 15 anos, josie estava preste a descobrir qual Deusa ela vai ser, Hope já tinha 16 e a menina era conhecida como a Deusa da luz. Hope podia controlar qualquer luz até mesmo o sol, Sua tia a Deusa do Dia soube disso e ficou orgulhosa de sua sobrinha por ter quase o mesmo poder que ela.

Hope tentou saber qual tipo de Deusa Josie era, seu pai por outro lado estava feliz, Zeus não contou para a filha sobre qual Deusa josie era, Pós Hades falou para o irmão que não queria que ninguém soubesse nada sobre a filha, e Zeus estava de acordo, mais uma hora ou outra Josie teria que ir para a escola dos Deuses que Hope estudava, não era realmente uma escola era mais um treinamento, se chamava "Meio sangue" papai o chamou assim porque alguns mortais achavam que os semideuses tinham uma escola então o apelido pegou.

my always and forever-hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora