Pov Hope
Acordei com uma dor de cabeça horrível, Quando olhei para o lado percebi que Josie não estava ao meu lado apenas uma carta vermelha em cima de seu travesseiro. Peguei a carta delicadamente e abrir mas antes olhei pra cima em direção a cama de Lizzie onde a mesma estava babando em cima de Stefanie. Eu revirei os olhos e resolvi ler a carta de Josie.
' My Wolf, Eu Josette Olivia Saltzman, Estou lhe convidando para o melhor encontro da sua vida. E como eu sou muito competitiva, irei fazer você ter um dia de princesa! Em exatamente 5 minutos irei mandar um mordomo muito eficiente lha entregar umas coisas! '
Parei de ler a carta assim que ouvir alguém bater, me levantei da cama macia de Josie e fui atender a porta, quando abrir a porta dei de cara com um Mg muito feliz e tímido com uma bandeja de café da manhã e com flores brancas.
— Ela me obrigou a usar gravata, Hope, Você tem noção o quão apaixonada essa garota está?! — Mg resmungou.
Sorrir pro garoto e peguei o mini carrinho com as coisas deliciosas em cima e deixei ao lado da minha cama, Peguei um morango que estava ao lado das mangas e comi enquanto voltava a ler a carta de Josie.
' Espero que goste do que eu preparei pra você,Mikaelson , Depois que tomar seu café da manhã, Eu reservei um dia no Spar pra Você e as meninas! Eu fiz isso porque Lizzie disse que se eu não pagasse pra ela também ela me mataria. '
Eu rir quando percebi que lizzie estava acordando.
' Eu realmente gosto de você,Hope. Então eu quero que esse encontro seja perfeito, deixei mais um presente pra você no seu Quarto, mas você só pode pega-lo quando for 18:00! Não pode ser antes. Quando terminar de Se arrumar me encontre no jardim da escola Salvatore perto do cais as 18:50! Não se atrase.
Com amor, Sua Jô.'
Assim que terminei a carta sorrir pra mim mesma, Deus eu realmente amava essa garota, Josie conseguia ser perfeita até organizando um encontro.
— Ela realmente te ama! — Lizzie disse enquanto roubava minhas uvas.
Dei um tapinha em sua mão fazendo a loira resmungar, Stefanie por outro lado estava meio sonolenta ainda por conta da claridade do quarto das gêmeas.
— Tem comida e vocês duas nem me chamaram?! — Stefanie disse indignada.
Dei um pequeno gargalhada e dei um pedaço do sanduíche que estava no prato pra Salvatore. Lizzie reclamou que eu não dei nada a mesma, mas eu apenas comi meus morangos com alguns blueberry's.
[...]
Já era Dez horas da manhã, Eu e as meninas fomos até o Spa da cidade, quando vi o recibo do pagamento era de 3 horas de procedimento, Eu fiquei meio preocupada que Josie esteja gastando tanto só para ganhar um beijo.
Quando terminamos fomos até o Mistcy grill e tomamos alguns Milk-Shake e lizzie fletou d brincadeira com o garçons e Stefanie quase matou o garoto, tivemos que chamar o Damon se não ela mataria o pobre garoto.
Quando voltamos pra escola fui pra sala do diretor, no meio do caminho acabei encontrando landon, eu não falava com ele des de que sair de malivore. Josie me disse que ela tinha saído a escola junto com uma garota, mas parece que ela está de volta.
— Hope? — Landon correu e me abraçou.
Eu o abracei de volta por gentileza, por que se dependesse de blue ela o mataria, mas não quero ser assim, eu só preciso tratra-lo normalmente.
— Landon? Pensei que você tivesse saído...
— Sim, eu sair, só vim aqui para pegar meu currículo escolar. Preciso disse pra conseguir um emprego na Califórnia. — Landm coçou a nuca desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my always and forever-hosie
RomanceQuando Hope descobre que josie teve uma queda por ela quando Hope tinha 14 anos, Hope começa a ter flashbacks da sua infância, com josie até o dia do encendio na seu quarto.como será que hope vai lidar com sua antiga paixão?