25- football

2.5K 244 27
                                    

Pov josie

Assim que voltei para o internato salvatore eu não queria dormi, minha cabeça estava muito. Ocupada pensando em Hope, Deus como uma pessoa podia ser tão incrível em apenas 3 horas!? Andando pela floresta pude reunir alguns pensamentos, mais oque mais estava me perguntando é o porquê Hope Marshall me parecia tão, família? Ela me disse que era de New Orleans e que seus pais morreram a muito tempo, mais eu sabia que Hope estava mentindo. Até porque não é qualquer um que anda com o brasão Mikaelson por aí.

Continuei minha caminhada, mais dessa vez de volta para casa já que estava tarde e provavelmente já passou do toque de recolher, assim que avistei a grande porta marrom coloquei minhas mãos na maçaneta bem divagar, assim que olhei para dentro da sala não havia ninguém então, continuei andando para a cozinha, não sei porque mais estava com fome.

Quando entrei no cômodo fui em direção e abri a grande geladeira na minha frente.

- oque está fazendo? - ouvi a pequena voz falar.

Não consegui falar pós derrubei metade da água em cima de mim, me fazendo engasgar.

- oh meu Deus Jô! Eu sinto muito, não queria te assustar - disse Alisson batendo levemente nas minhas costas.

Eu ri.

- Ei. Não tem graça! Eu pensei que você tava morrendo aí - Alisson resmungou.

- Desculpa aly mais oque você está fazendo aqui a essa hora acordada, são 23:30 da noite.

Alisson revirou os olhos e disse.

- Não seja tão dramática, não e como se o dr.saltzaman ficasse rodando a escola de madrugada precurando alunos fora de seus quartos. - Alisson disse me fazendo vira a cabeça e coça a nuca.

- Ele faz isso!?.

Eu rir.

- é óbvio que não! Quem você acha que nós somos? Perseguidores sobrenaturais.

- sim?

Eu revirei os olhos e me afastei ouvindo Alisson gritar baixinho meu nome.

Assim que cheguei no quarto, fui direto pro banheiro, hoje eu teria o meu quarto só pra mim já que lizzie dorme mais no quarto de stefanie do que aqui, depois de toma meu banho deitei na cama e tentei dormi pensando em uma certa ruiva que eu conheci a 3 dias; e meio estranho, mais eu gosto.

**na manhã seguinte**

assim que eu acordei fui direito para o refeitório, estava muito frustada porque iria ter um jogo de futebol e eu conceteza não queira ir dada a minha última experiência mas o novo diretor da escola práticamente obrigou agente( o super squad) e outras pessoas a jogarem, as vezes nessas situações eu sinto falta do meu pai. Ele não me obrigaria a ouvi essa palestra chata.

- hoje e o jogo da escola salvatore contra a escola mistyc falls high, e não vamos perde, para os humanos que se sentem superiores - disse o mais velho enquanto segura uma bola de futebol na mão.

Eu ainda não confiava muito nesse cara, mais algo nela era família? Talvez.

- Cada um de vocês é especial - pude ver kaleb olhando para o direito com um olha nada bom. Curioso pra ser exato. - cada um de vocês - repetiu.

- e é hora de mostra isso! - o diretor vardemus esbravejou sua empolgação.

Eu apenas observei os outros alunos baterem palmas para ele, eu, mj, kaleb, e stefanie, e Alisson nós olhamos, alguma coisa me diz que esse jogo vai ser emocionante.

Mas eu não podia aceitar isso, como agente poderia ganhar sem usar nosso poderes? E impossível!

- Como? - eu perguntei.

my always and forever-hosie Onde histórias criam vida. Descubra agora